05 dezembro, 2014

Provei & Amei: 10 receitas com nutella.

 Começando a sessão provei & amei, porque sou a rainha das gordices e vivo fuxicando a internet atrás de receitas maravilhosas. ♥
 Iniciando com a paixão das paixões, chocolate! E com um dos mais especiais de todos... Nutella.

~~

O1) Cupcake de nutella.
 É a minha receita favorita de toda a lista, e ainda de um canal que é super amor, e vocês vão notar que eu recomendo os videos quase sempre. Faço pelo menos uma ou duas vezes por mês, aprovo fortemente a receita.  Simples, leva só quatro ingredientes, fica pronto rapidinho e é muuito gostoso!


O2) Brigadeiro de nutella.
 A ideia surgiu depois de comer um brigadeiro irresistível feito pela Confeitaria ao Leite. Resolvi sair atrás da receita e encontrei duas ou três formas... E essa aqui, sem dúvidas, ficou deliciosa.


O3) Brigadeiro de Leite ninho feat. nutella.
OK, depois de me matar comendo brigadeiro de nutella e procurando mais receitas, eis que me surge esse mix maravilhoso. Podem surtar, a receita merece.


O4) Crepe de Nutella com Morango.
Confesso que essa quem fez foi a mamazila, mas seguindo os passos dessa receita mesmo. ;3


O5) Milk-shake de nutella.
Depois de pronto, ainda taquei chantilly e raspas de chocolate. Simples, delicioso e ficou óh, arraso.


O6) Rabanada de Nutella.
Pra essa época do ano, começo a procurar umas receitas de rabanadas diferentes. Já que é tão viciante, porque não misturar com outras gordices e ver no que dá?


O7) Chocolate quente.
 Nem preciso comentar que essa eu faço o tempo todo, né? Bem rapidinha, ótima para as noites frias em que eu só penso em me enfiar no cobertor com uma bebida quente.


Bonus, mais um do chocolate quente de nutella, mais uma vez do cozinha para 2! ^^


O8) Biscoito de chocolate com recheio de nutella.
 OK, tudo bem que nessa a nutella entra só como um bonus, mas a receita do biscoito é uma delícia, e quando mistura com a nutella ainda quentinho... Nossa, dá água na boca só de pensar. ;3;


O9) Bolo de Ferrero Rocher com nutella.
 Fiz em proporções menores e me apaixonei. Pra quem preferir, também já fiz a receita com base nessa aqui, e fica super delicioso.

1O) Nutella caseira.
 Fechando com chave de ouro, tcharãaaan! Nutella caseira pro pessoal que resolver se aventurar por aê. Tem vários videos com as receitas bem próximas pelo youtube, testei duas e gente, fica bem parecido mesmo! ♥


~~

E esse foi o momento gordice do mês. ♥
Espero que todos aprovem e, numa boa, tentem provar algumas, são deliciosas! E ai, fez, provou, curtiu? Me manda sua opinião, quero dividir uns papos doces com vocês. Sugestões? Opa, envia também que em breve, tem mais. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário