18 setembro, 2016

Brasil Game Show 2016.

Que rolou em São Paulo, capital, durante os dias: 3, 4 e 5 de setembro. ♥
Teve textão no facebook, mas agora vai ter por aqui também, é. E eu meio que enrolei um pouquinho porque as coisas ficaram corridas hahaha

Participar do Brasil Game Show foi uma experiência INESQUECÍVEL.

 Sempre adoro ir a eventos em outros estados, mas as vezes simplesmente não rola. Por uma série de coincidencias do destino, alguma coisa parecia me puxar para esse. hahaha É estranho falar assim, mas tudo começou a dar muito certo quanto o assunto era a viagem para o bgs.

 Tava nessa de vô, num vô, vô, num vô e acabei indo porque de última hora surgiu convite. Não durmi direito durante uns dias e tudo em mim era dor, passei um tempo sem conseguir descansar direito e de salto alto o dia todo, mas não me arrependo nem um pouco.
 Usei cosplay sem me preocupar com tempo de ficar pronta para competição, rodei o evento, tirei foto, conheci pessoas MARAVILHOSAS, reencontrei amigos, julguei o concurso de cosplay do maior fucking evento de games da américa latina, até escalei vestida de Harley! :')

Eu realmente fui muito feliz nos dias de BGS. hahaha

- -

 Todos os dias fiquei no stande Kinoplex, junto com outros cosplayers incríveis! Mas depois de certo horário, rodei em vários outros pontos do evento e tirei fotos em tudo quanto é canto.

 No sábado, dia 03/09, usei a Harley com a roupa da DLC Harley's Revenge, do jogo Batman: Arkam city. Não era o primeiro dia de evento num geral, mas para mim, sim. hahaha Rodei pouco porque estava tudo MUITO cheio. E ainda dei a super sorte de esquecer minha lente na outra mala, então não conseguia enxergar quase nada direito. Pra quem não notou, eu sou bastante miope, e todas as minhas lentes tem grau. Ficar sem elas é um inferninho... :')
 Domingo, dia 04/09, foi dia de cosplay novo. Capitã B. Jenet de KOF! Jogo King of Fighters desde sempre e nunca consegui finalizar nenhum cosplay da franquia hahaha Ainda quero fazer muitos outros, mas a Jenet, em especial com essa roupa, sempre morou no meu coração. E foi MUITO divertido ver a reação do público! É uma personagem relativamente nova em kof, mas conheci bastante gente que reconheceu e gosta de jogar com ela.
 Segunda feira, dia 05/09, último dia, mimimi. Mais um dia sendo Harley viúva, e dessa vez realmente pude aproveitar tudo! Creio eu que foi o dia mais vazio, então demorou, mas consegui rodar todos os standes, jogar e comprar coisas. Também foi na segunda que tive a oportunidade de ser juíza da cosplay zone Kinoplex junto com outras juradas maravilhosas. ♥

 Sai em uma série de videos bem bacanas sobre o evento! Tirei tantas e tantas fotos que em alguns momentos mal conseguia andar. Por ser um evento voltado para o público gamer, foi muito legal ver a reação de todos aqueles que reconheciam os cosplays por gostar dos jogos, e gerou uma série de conversas muuito legais sobre games, coisa que eu gosto pouco, né. hahaha

- -

Quero agradecer infinitamente a todos que fizeram parte dos meus dias em SP, foi uma maratona agitada para poder participar do Brasil Game Show e no fim das contas sai ULTRA feliz com tudo.
São muitos nomes e eu tenho medo de acabar esquecendo alguém, então deixo aqui registrado o meu MUITO OBRIGADA a todos, mesmo os não citados. :')


 Agradecimentos especiais, primeiramente, ao Marcelo Fernandes, aka Vingard, por conseguir proporcionar essa viagem. Eu agradeci mil vezes e agradeço de novo, porque sem você, não seria possível! Sério, foi uma das viagens mais bacanas da minha vida e eu amei cada momento.
 Também especial para o Anderson, senhor Fanta, que foi um AMORZIINHOO e cuidou super de mim! Awn fanta, você foi incrível! Obrigada de coração. ;3;
Natália Maggessi, pelo cosplay de última hora, me salvando e me aturando durante a viagem, o evento, tudo. Amo você, obrigada! ;3;
Companheiros de #CaravanaDoZero: Naty, Pedro H C Reis e o próprio Raphael, Zero. O convite veio na hora EXATA e nossa caravana foi divertida de mais, nas estradas, dentro e fora do evento. /o/


 Botan, Lui, Bruno e galers do RJ: Delícia encontra-los nas terras da bolacha! Nossas zoeiras foi bastante divertidas e eu amei mini-grupinho de KOF no sábado. hahaha

 A todos os cosplayers LINDJOS que ficaram no palco kinoplex comigo, Shermie, Naty, Babi Sparrow e Fly. Foi um prazer passar esses dias ao lado de vocês, nossas risadas foram essenciais para fazer com que os dias cansativos se tornassem momentos encantadores. Obrigaada!
 Fiz a maior bagunça com vários cosplayers! hahaha Tanto a galera do stande quanto aqueles que conheci durante o evento mesmo, enquanto rodava. Desculpem se a Harley animada fez besteira, porque eu estava animada o dia quase todo e posso ter irritado alguém. hahaha

 À Yuki, Affonso, Aline e toda a galera de SP que se juntou a nós, pelos passeios pela feira! Foi muito bacana conhecer tudo, poder rodar e tudo. E obrigada especial ao Shinka pela blusa MAIS INCRÍVEL DO MUUNDOO! ;3;


 Galera dos standes, MEU DEUS, AMEI CONHECE-LOS! ♥
 Fiz amizade com muita gente da àrea Nvidia, Atitude Point, Razer e GWENT (Que eu viciei, socorro). Adicionei alguns e vou perturba-los eternamente, aviso! HAHAHA
 Obrigada ao pessoal da Atitude Point que me permitiu escalar o muro com cosplay, foi meio... Estranho, louco ou sei lá, e eu achei que ia acabar morrendo porque tenho pavor de altura. Mas sobrevivi, ri, adorei. hahaha
Aos amigos moradores das terras da bolacha que encontrei, obrigada a todos pelos momentos corridos, todos foram especiais de mais. As saídas de noite acabaram cmg, mas foram todas ótimas. /o/

Por último, mas não menos importante, deixo um beijo para a Daniele Tribuchowski -que eu não consegui ver- e para a Renata Castro, a Reah -que não estava comigo em SP-
Vocês foram meus anjinhos distantes que me impediram de fazer besteiras. me escutaram e ouviram minhas fofocas. Amo vocês, de coração.

E só isso tudo, é. ♥
Ano que vem tem mais e eu já tô ansiosa, sendo que ainda vai rolar extra no RJ. hahaha
Mais uma vez não pude passear pelas terras da bolacha, mas aproveitei ao máximo cada dia pelo evento e as noites por São Paulo. Quem sabe em breve volto para conhecer e turistar um pouquinho. ( :

Próxima parada de evento, correria da final da liga do Rio Anime Club! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário