18 abril, 2013

Monster High: Sapatos!

 Estava vagando por vários blogs aleatórios, até que vi esse post no blog Lala MH Ecologico. Confesso que me apaixonei pelas botas da Vênus, e resolvi caçar outros que já conhecia. ;3


   Começando com a bota da Vênus, créditos especiais ao blog da Lala, tem o link logo no inicio do post. Achei uma graça, igualzinho mesmo... Mas eu não usaria um desses na rua. HUSAHUISUASHUISHA Acho que usaria se fosse só a botinha rosa com o cadarço verde, só. q


Agora, sapato da Operetta! *-* Não ficou 100% igual, mas para a clave de sol do salto ficar certinho e aguentar o peso do corpo, a menina que fez o sapato adicionou a clave direto um salto fino. Mesmo diferente, ficou bem parecido, lindo! Acho que eu usaria, não sempre ou pra qualquer lugar, mas usaria. q
Retirado do DeviantART, usuário GingerZombeh.


Toralei Stripe! A bota abertinha na frente e com os detalhes todos, imagem encontrada também do Deviant, da cosplayer smashworks. Eu nunca fui muito fãn de sapato plataforma, então mesmo com poucas modificações e chamando pouca atenção, não usaria no dia-a-dia. XD


Agora o salto listradinho da Frankie básica. Esse eu usaria com toda a certeza, mas com um salto menorzinho. Diferente de saltos comuns, mas não muito cheio de coisas, achei liindo.  Peguei no deviantART, usuário Taiyo4EverAlone. Aproveitando, achei esse tutorial ensinando a fazer o sapato dela, bem básico e super fácil. ♥


Plataforma da Draculaura na linha Doces 1600/Sweet 1600. Do deviant, usuário evey-chu.
Não usaria pelo mesmo motivo do sapato da Toralei, não curto muito plataformas, er. Mas ficou super meigo o detalhe de coração com asinhas na frente, se fosse um salto normal, fininho, eu usaria numa boa.




 Bota alta da Ghoulia básica, no maior estilo all star de cano longo, mas com salto. Usaria tranquilamente, até porque eu tinha o all star de cano longo rosa e preto até pouco tempo atrás. O meu não tinha o salto, mas acho que com o salto ficaria MUITO mais bonito.  Não é o tipo de sapato que combina com todas as roupas, mas com algum conjuntinho mais ou menos como o da Ghoulia mesmo, não fica chamativo e fica super diferente, uma gracinha. Achei no site monsterhighdolls.com



Finalizando com o meiguíssimo salto baseado no da C.A. Cupid, encontrado no Deviant também, usuário smashworks se novo (Mesma pessoa que fez o sapato da Toralei!). Não fez 100% igualzinho também, já que ficaria meio dificil andar sobre um sapato em que o salto é apenas uma flecha. Mas ela fez uma adaptação bem bonita.


E ai, usariam algum?*O*

5 comentários:

  1. Mas se procurar em uma loja aki no brasil se encontra esses sapatos? pfv me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, né?
      Owwwn, infelizmente não tem como encontra-los por aqui! As imagens são de cosplayers, pessoal que mandou fazer ou que estilizou exatamente para ficar igual. :\

      Excluir
  2. NOSSA! Eu super usaria a bota venus SIM!!
    LINDA!
    www.h-sama.com

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS! Eu quero todas esses sapatos e AGORA!
    Sério gente, que amorzinho. Eu realmente queria que tivesse para venda, porque eu não daria conta de fazer um desses, e quem fez COM CERTEZA teve muito trabalho. Nossa to apaixonada! ♥ ♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir