23 dezembro, 2014

Resumão de cosplay, 2014.

 Em 2013 fiz um post de resumão, e cá estou eu para falar de 2014! ♥
 Tentei tirar do papel todos os projetos super antigos que enrolei muito para terminar, por conta de tempo, de dinheiro e -principalmente- timidez. A grande maioria deles, finalmente foram concluídos, AMÉM.
 Foi um ano complicado para minha vida pessoal, mas como cosplayer eu cresci MUITO. Ano passado completei oito projetos, e esse ano, foram incríveis XX cosplays!

O1) Lilith Aensland.
Lembra do papo de cosplays que eu sempre quis fazer, mas a vergonha/timidez nunca permitiu? Então, fiz a Lilith!
Usei em evento, ainda por cima. Rio Anime Club de março de 2014, foi o primeiro evento que fui no ano, passei umas épocas me ajeitando no trabalho.

Tive crises o dia todo, porque o cosplay era muito apertado e ouvi uma série de comentários constrangedores. Esse tipo de coisa, o que tenho que ouvir, me faz ficar com tanta vergonha que o tempo todo pensei em tirar o cosplay. Mas sobrevivi, e até penso em ajustar umas coisas para usa-la novamente. hahaha

Tô devendo um ensaio descente e uma apresentação boa, mas em breve, juro que em breve mesmo, pago os dois! E que em 2015 a Lilith volte para encher o saco de todos vocês. *O*
Combinei alguns ensaios com Morrigans e tô amando faze-la, vou tentar de verdade melhora-la cada vez mais.


O2) Blue.
Voltei a ser menininha fofa, AWN, COMO EU ADORO.

Usei no primeiro anime wings do ano, em abril. Foi uma sensação ótima voltar a fazer uma personagem fofa, mesmo sabendo que a Lilith é meiguinha... Ela não tem um visual exatamente meiguinho. hahaha

Já comentei várias vezes, mas deixa eu repetir: Esse cosplay é muito, muito confortável. E eu super desejo mais cosplays confortáveis dessa forma.

 Assim que possível, photoshoot com o grupinho de pokemon! ♥

O3) Hino Rei.
Já tinha esse cosplay no armário desde o meio do ano anterior, mas faltava aquela motivação para usa-lo. Eu sabia que se tivesse alguma coisinha ruim ali no meio, eu ia ficar realmente chateada e não ia querer usar nunca mais.
Dai, na madrugada pré vila anime, resolvi parar de preguiça. Liguei a máquina de costura e eu mesma arrumei todos os detalhes que eu não gostava do cosplay.

A Sailor Mars. Preciso dizer que realizei parte de um sonho de infância? Eu sonhava em ser uma sailor quando era pequena, e a Rei sempre foi uma total inspiração para mim. Mesmo sendo só um uniforme de colegial de inverno, e pouco reconhecido, ele foi realmente muito importante pra mim.

Fiquei muito feliz o dia todo, parecia uma garotinha em manhã de natal. Por tudo o que essa personagem representa pra mim, foi MUITO bom faze-la! E ainda não está perfeita do jeitinho que eu quero. Portanto, só irei usar novamente para um photoshoot quando eu corrigir todos os defeitos de uma vez.

O4) Bubble Head Nurse.
 Totalmente diferente de qualquer outro cosplay que eu já fiz! hahaha
 Apesar de assustar muita gente e não ser reconhecida pela maioria do povo (Porque será?) foi divertido e meio que um desafio pra mim fazer as poses. Usei apenas no anime pocket, e depois para um photoshoot.
 É um cosplay chatinho de usar, por conta do sangue e de todas as marcas... Mas as fotos ficaram incríveis. ♥
























 Depois disso, passei uns tempos levemente afastada, organizando photoshoots novos e planejando (Le-se, juntando dinheiro e sendo escravizada!) porque começou a correria de meio do ano pra frente. Planos para o anime friends, comic con e etc.

O5) Anarchy Stocking, uniforme policial.
Como disse ano passado, e no anterior, e agora vou repetir esse ano: Eu amoo a Stocking!
E amo de mais faze-la, em várias versões. *-*

Mais um da série "Cosplay que está a meses no meu armário, mas falta usar". Enrolei um bocado, queria perfeitinho, também.

Usar barriga de fora? Vamos lá, engole a vergonha que você já tem tudo preparado, Lila, trate de usar!
Mesmo com a vergonha, é sempre bom ser a Stocking. hahaha
Ainda mais tendo a linda e diva da Reah como minha irmãzinha safada Panty. É um cosplay extremamente divertido de usar, porque podemos rir, correr e perturbar todo mundo pelo evento, o dia todo.

Usamos em mais um vila anime, e depois ainda marcamos um photoshoot especial com a equipe do Cos+Up e eu amei as fotos. Essa dupla sempre me trás momentos incríveis. E que em 2015, role mais Panty e Stocking, PORQUE SIIM!


O6) Domino.
 Cosplay que brotou do nada na minha vida, já tinha o projeto, mas para um futuro tão distante que eu nem sabia se ia faze-la mesmo.

 Tinha tudo pra dar errado, e dai do nada tudo realmente começou a dar errado... Eu dei uma broxada legal no meio do projeto e quase joguei tudo pro alto. Mas no dia do evento, com o resultado do conjunto da obra, acabei curtindo como ficou.
Usei no sábado do anime friends 2014, com grupinho de Marvel.

A Domino merece um photoshoot especial pra ela, mas só quando a temperatura do Rio de Janeiro colaborar, e minha paciência também. É complicado ficar toda branca de novo. hahaha

Começo a pensar seriamente em refaze-la todinha, porque mesmo gostando de como fiquei, o visual, não acho que ficou fiel a personagem. Falta muito pra ser uma Domino descente, então vambora refazer. \o/


O7) Ariel, vestido Rosa.
Conquista pessoal desbloqueada: Ser uma princesa da Disney! ♥
Outro sonho de infância realizado, cosplay que deveria ter saido a muito, muito tempo.

Rola aquele trauma, sabe? "Se eu fizer, vou ficar com cara de cu porque não pareço princesa da disney. E se eu ficar tosca, vou deprimir e nunca mais vou querer tentar faze-la de novo."
Pois é, eu sei, sou fresca e exagerada. :v hahahaha

Usei no domingo do anime friends 2015, e quase não tenho fotos usando esse cosplay porque São Paulo é frio. E o friends foi numa época realmente tensa.
A chuva não colaborou e melou grande parte do vestido, a peruca já estava ficando super embolada... Resolvi tirar antes de fazer novas fotos.

 Tentarei marcar um photoshoot digno na praia, ou em algum castelo.
2015: O ano dos mil photoshoots pendentes! LOL

O8) Fujioka Haruhi.
E toda vez que eu falo desse cosplay, a musica "Sakura Kiss" começa a tocar na minha mente. Maybe you're my love... ♥~

Fiz a Haruhi com a roupa do último episódio a anos atrás, quando ainda era noobzinha e não entendia absolutamente nada de nada de cosplay. Dai graças a maravilhosa da Botan, pude faze-la na versão clássica, de machinho. Obrigada pelo empréstimo do cosplay, Botan!

Usei no Anime Pocket, e -apesar de não ter muitas poses- tirei algumas fotos bem lindinhas com esse cosplay. Não sei fazer pose de machinho, até a minha cara já denuncia que sou uma menina e fico até meio forçada quando tento ser macho. hahaha

Por um mundo com mais cosplays confortáveis, com bolsos para carregar minhas coisas e eventos com ar-condicionado! \o/
Haruhi super aprova! \o/

O9) Black Cat.
 Não curto a história do homem-aranha, não sei porque, acho meio... Nhé.
 Mas a Black Cat é uma personagem forte e maravilhosa, eu juro que tentei me segurar, mas não pude, tive que faze-la. hahaha

 Quando eu coloco algum cosplay com catsuit, tipo a Domino e agora a Black Cat, eu fico um tanto incomodada. Mas ai respiro, conto até dez, jogo pra dentro toda a vergonha do mundo e lá vou eu dar a cara a tapa pro mundo. \o/
 Usei o cosplay no Rio Anime Club, por pouquinho tempo, mas usei. No dia do evento me olhei no espelho e "uau, adorei!". Alguns dias depois olhei fotos e "Meu Deus, porque eu usei isso?"

1O) Yoko Littner.
"Eu adoro essa personagem! Mas não vou fazer porque não tenho coragem de usar essa roupa"
E eu enrolei durante quatro anos... Mas tcharãaan, fiz a Yoko!

Desfilei e quando desci do palco, tive um ataque nervoso, sério. Sentei no cantinho e fiquei tremendo, morrendo de vergonha e querendo sumir para que ninguém mais me olhasse usando aquela roupa. Juro que não é exagero meu. :v

Me acalmei, respirei fundo e me forcei a sair daquele momento. Bem, sobrevivi, no fim das contas, e isso foi um grande avanço pra mim.

A Yoko é uma personagem incrível e eu AMEI o resultado do cosplay, apesar de não ter o corpo tão absurdamente modelado e cheio de curvas, como o dela. 

Usei no Carioca Anime, com a Nalu de Simon. E aqui estamos, mais um cosplay que estou devendo fotos...

11) Meg.
Não ia coloca-la nessa lista, mas foi um cosplay novo, então...
 Meg é a personagem feminina do curta animado da pixar, "paperman". Eu e o Pedro, meu namorado, resolvemos de última hora tentar montar alguma apresentação para o Carioca Anime. Já queria muito faze-la, mas planejava usar em apenas algumas fotos. No fim das contas, não testamos absolutamente nada, mas a apresentação deu certo, na medida do possível.
( E eu agradeço muito ao Pedro por ter toda a paciência do mundo, por ser meu George. Obrigada, amor. ♥)
 Pegamos o segundo lugar de duplas do evento, e ainda arrancamos uma série de elogios do público. Fiquei muito feliz com os feedbacks, todos comentaram o quanto a apresentação foi diferente, e o quão bonitinha foi. Sei que podemos melhora-la mil vezes, mas naquele momento, foi o que tivemos tempo. Obrigada de coração a todos que nos ajudaram!

12) Poison Ivy.
Pretendia fazer o maiô de plantinhas... Mas final de ano é sempre tudo tão corrido, e -como sempre- eu acabei deixando pra fazer tudo bem encima da hora.

Empréstimo de cosplay da June (Obrigada!) e pude ser uma das Gotham Sirens com minhas lindas.
Eu como Ivy, Rê de Catwoman, e June como Harley Quinn.
Usamos na Brasil Comic Con e eu juro que marcamos um photoshoot lindo e maravilhoso, no parque lage, algumas semanas depois... Mas ai começou a chover loucamente bem no momento que eu e Reah estavamos acabando a maquiagem.

Conclusão, nada de fotos planejadas de Ivy. Confesso, eu não gosto da minha cara de séria e todo mundo sabe disso (Eu pareço um bolinho! :v), maaaas como eu amo fazer cosplays de quadrinhos, ainda mais do universo de Batman, curti bastante ser essa planta ruiva diva.


13) Elsa Frost.
Isso conta como cosplay, né? Foi zoado, mas foi de coração. :v hahaha
Comic Con Experience, fui a Elsa com a roupa do Jack Frost, enquanto o Pedro,  foi o Jack com roupa da Elsa. \o/

Esses cosplays fizeram sucesso, absurdo sucesso! Claro, não é todo dia que a gente encontra a rainha com roupa de macho e o guardião usando vestido, né?

Usei pouquinho tempo, mas conquistei uma série de fotos ótimas para guardar esse momento bizarro e, ao mesmo tempo, super divertido.

Cosplays que também rolaram a base de empréstimo, mas foi tudo planejado só para ser uma grande brincadeira no evento, já que nós pensamos em nem usar cosplay, para poder aproveitar bastante a viagem e o evento num geral.

Me odeio loira, mas como eu ameeeei ser a Elsa! *-*~

14) Tomoe Mami.
Postando foto com o grupo todo, porque isso é muito raro aqui no Rio de Janeiro, e nosso grupo foi PURO AMOOR! ♥
 O cosplay estava nos meus planos desde que vi o anime, em março de 2012. Relutei MUITO, porque quem me conhece sabe que eu ODEEEIOOO fazer loiras. Mas a Mami é uma personagem incrível e eu estava louca pra faze-la.Ia começar com a roupa colegial, que tenho completa e falta usar.
Mas queria tanto a roupa de garota mágica! Comecei o projeto em dezembro de 2012, ia usa-lo no primeiro evento 2013. Faltava alguns detalhes e tive problemas sérios com os acessórios.
Comprei a roupa quase toda, e tive que mandar fazer algumas peças, porque não eram do meu tamanho.
Passaram-se os meses. Tive problemas com uma costureira, depois problemas com outra costureira. Dai demorei para encomendar as armas, problemas com importação de peruca e mais problemas com a encomenda da lente num tom bom.
Foram quase 2 anos com o cosplay quase inteiro no meu armário. E eu já estava deprimida e sem animo pra usa-lo. MAS FINALMENTE, FICOU PRONTO!


- -

 Foi um ano corrido, cheio de momentos complicados e cheio de grupos.
 Só tenho a agradecer, mais mil vezes, a todos aqueles(as) que me ajudaram em algum momento esse ano. Cada cosplay é uma nova conquista pra mim, e a maioria deles só foi possível graças a ajuda e motivação de amigos muito importantes para mim.
 Obrigada, também, a todos que seguem o blog, a página, o twitter ou qualquer coisa relacionada a meu lado cosplayer. De coração, obrigada!

 E que em 2015, eu não me enrole taaanto com os projetos. hahaha

20 dezembro, 2014

Sorteio da página: Especial de natal! ♥

Sorteio rápido que vai rolar por apenas alguns dias, mas vamos lá! ♥

Especial de natal, em agradecimento aos lindos e maravilhosos 4.000 likes da página! 
( Obrigada do fundo do coração a todos que acompanham meu blog, página, twitter, etc, etc, eu fico sem palavras e sem ter a menor noção de como agradecer. )

Resolvi fazer o sorteio especial, valendo 2x caixas misteriosas no jogo League of Legends.
Para participar, vamos as regras:
O1) Curtir a página LilaHime.
O2) Curta a página Zona E.
O3) Comentar nesta foto, seu nome e seu nick no lol.
O4) Nesse mesmo comentário, marque um amigo+Nick do seu amigo.
O5) Acesse esse link e clique em "Quero participar"!

Tcharãan, é só isso!

Assim, caso sorteado, você e seu amigo levam as duas caixinhas especiais.
Não é obrigatório compartilhar a imagem em modo público. Mas lembre-se que, divulgando para seus amigos, eles podem te marcar e isso só aumenta suas chances de ganhar. ;~

O resultado do sorteio sairá dia 27/12.
As caixas serão entregues apenas no inicio de janeiro, por motivos pessoais.

Caso o ganhador não entre em contato dentro de 3 dias, um novo sorteio será realizado.
O premio não pode ser transferido para outra pessoa, etc, etc.

Boa sorte a todos, espero que gostem!

18 dezembro, 2014

Comic Con Experience. (07/12)

 Demorei, enrolei e procrastinei mais um pouquinho... Mas aqui estou, com um post completinho da Comic Con Experience! ♥

 Como sou uma condenada que trabalha aos sábados, só sai do Rio de Janeiro sábado durante a tarde, chegando em São Paulo no finalzinho da tarde/inicio da noite, onde aproveitei um pouquinho a viagem com minhas amigas e namorado, e fui para o evento apenas no domingo. Fui colocando no meu instagram algumas fotos com o decorrer da viagem, mas vou tacar por aqui tbm, cofcof. :3

 Eu e Pedro ficamos no Hotel Castellar (Rua Aurora, 541) e é SUPER confortável, recomendo fortemente. Foi um sacrifício conseguir algum lugar vago. Sério, rolou maior correria pra arrumar a mala, reservar hotel, correr pra cá, correr pra lá... Digamos que a Comic Con realmente estava parando grande parte de São Paulo.

 Confesso, parte de mim ficou realmente muito magoada por só poder ir um dia... Mas melhor ir um dia só do que nenhum, né? E eu não me arrependo nem um pouquinho de ter ido!

 Eu ainda tô com dificuldade para comentar sobre a Comic Con Experience.
 Foi, de longe, o melhor evento que eu já fui em toda a minha vida. A estrutura era absurda, os estantes maravilhosos, os cosplayers incríveis... Gente, até os staffs eram legais, como assim? hahaha



  Cheguei lá com o pensando de que fui ver um "evento de anime com maiores proporções", mas me deparei com uma super bienal de geeks. A estrutura era assustadora e a organização me deixou chocada. Praça de alimentação que, apesar de cara, tinha diversas opções (Inclusive Spoletto, Dominos e casa do pão de queijo, as gordas de espírito tipo eu surtaram!), e era muito fácil encontrar lugares vagos. Pude comer, descansar e não passei mal em momento nenhum do evento, olha que lindo. hahaha

Combinei de usar cosplay junto com o Pedro, e lá estávamos nós de Jack Frost e Rainha Elsa... Um pouquinho diferentes da versão original. hahaha

 Pensamos em algo marcante, mas ao mesmo tempo divertido e que não fosse muito cheio de frescuras, para facilitar a vida de ambos. E tcharãan, a guardiã Elsa e a Rainha Frost. Aproveitando o momento, quero agradecer infinitamente ao Rafa15, que foi um fofo comigo e me emprestou seu cosplay de Jack Frost.
 Também a a Maah, por emprestar o vestido da Elsa pro Pedro, mesmo ficando super largo nele (E aposto que fica largo em você também, né?), conseguimos dar um jeitinho com mil alfinetes e no final ele tava uma diva de vestido e fenda.
 E não menos importante, a senhorita Wonka e a Reah, pela peruca de Elsa, e pela maquiagem mais gay-lerigóu-rainha-gelada do mundo. Obrigada a todos! ♥

 Me senti um molequinho muito feliz, é ótimo usar roupas largas e... masculinas! hahaha E além disso, também fiquei me sentindo ultra estranha por estar de cosplay misturado e... loira!

Pessoal da organização lembrou que os cosplayers existem e isso fez toda a diferença do mundo. Camarins grandes, organizados, com espelhos, cadeiras, bancada, closet para trocar de roupa e um guarda volumes exclusivo para cosplayers bem ao lado dos camarins. Além de um espacinho, mesmo que não muito grande comparado as proporções do evento, para sentar, relaxar e esperar o pessoal que está se trocando.

 Acabamos tirando os cosplays cedo, porque o calor estava de matar, domingo de super sol castigando a todos. Mas aproveitamos para rodas o evento inteirinho, passar em todos os estandes e conhecer cada canto. Afinal, eu só fui em um dia, tenho que aproveitar e conhecer tudo! E nem preciso dizer que eu super surtei com as novidades do mercado, né?
  

 Eu mergulhei em um mundo de acessórios, figures, bottons, camisas, TUDO! Principalmente os estandes de exposição era totalmente fabulosos. Eram construções gigantescas, totalmente hollywoodianas e que te deixavam com vontade de sair roubando qualquer coisa que estivesse dando mole.
 Vi poucas coisas a venda num preço legal, tanto que, no final do evento, fui fazer o balanço de gastos e não comprei quase nada durante o dia. Mas fiquei babando o dia quase todo, principalmente encima das figures de escala perfeitas, cheios de detalhes muito bem feitinhos. Sabe aquelas figures que você olha e chora porque não tem dinheiro e elas valem muito? Pois é, essas ai.


Pouco linda essa Sailor Mars, né? Chorei rios de sangue. E a carinha de bravo desse Rocket, GENTE, EU QUERO! ;-;

 Rolou especial de aniversário de aniversário, 75 anos de Batman. Um personagem tão marcante merecia esse especial, e acho que nem preciso dizer que por alguns segundos eu pensei em me agarrar com aquele batman de tamanho real e ficar ali. Pra sempre. Até Bruce versão lego tinha, awnt. ;-;


Apesar de ver que muitas pessoas reclamaram das filas, principalmente no bebedouro e na praça de alimentação, o lugar foi muito bem organizadinho. Já é um grande avanço ter bebedouro, galers, aqui no Rio de Janeiro são poucos os eventos com ar-condicionado , que dirá imaginar uma praça de alimentação completa, todos aqueles bebedouros espalhados pelos cantos e além dos banheiros, que nunca ficavam tão distante.

 Achei legal ver a grande variedade nos estandes!  Eram todos maravilhosos e de tudo quanto é assunto. Me surpreendi com as coisas super fofas da Disney, que montou um estande gigantesco com base na nova animação, Big Hero 6, que teve a pré-estreia lá na comic con mesmo, no sábado para os primeiros da fila. 

 Além de Big Hero, os produtores também levaram a pré-estreia de "O Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Exércitos", para os primeiros da fila. Algumas amigas conseguiram assistir, super invejei. 

Até especial da BBC, com uma TARDIS em tamanho real teve. Vários produtos oficiais de Doctor who, o que me impressionou muito, vendo que nenhum canal brasileiro (TV aberta, nem a cabo) transmite o seriado. Todos os fans brasileiros da série buscaram via internet, netflix e afins, e ainda sim, vendo que a quantidade de fans é grande, a BBC montou o estante, que estava muuuito lindo. *-*

 Além de uma séériiie de atrações maravilhosas por todos os cantos, a organização da Comic Con Experience ainda trouxe um grupo de convidados internacionais incríveis! A lista completa pode ser visualizada aqui. Apesar de não pegar o Meet & Greet com nenhum deles, foi ótimo ver que um evento brasileiro abriu espaço para tantas atrações grandes, desde pré-estreias, até diversos desenhistas, escritores, ilustradores, dubladores e atores interessantes do mercado marcando presença pelo evento.

 De verdade? É difícil falar sobre o que foi a Comic Con Experience. É muito difícil falar sobre um evento de tamanha proporção. 
 Mas já gostaria de deixar bem claro, que em 2015 estarei lá de novo e, se tudo der certo, os quatro dias de evento. Afinal de contas: #FoiEpico

Baby Groot que dança de verdade do Jay Lee, curtindo a Comic Con Xp e dando tchauzinho pra vocês! ♥

05 dezembro, 2014

Provei & Amei: 10 receitas com nutella.

 Começando a sessão provei & amei, porque sou a rainha das gordices e vivo fuxicando a internet atrás de receitas maravilhosas. ♥
 Iniciando com a paixão das paixões, chocolate! E com um dos mais especiais de todos... Nutella.

~~

O1) Cupcake de nutella.
 É a minha receita favorita de toda a lista, e ainda de um canal que é super amor, e vocês vão notar que eu recomendo os videos quase sempre. Faço pelo menos uma ou duas vezes por mês, aprovo fortemente a receita.  Simples, leva só quatro ingredientes, fica pronto rapidinho e é muuito gostoso!


O2) Brigadeiro de nutella.
 A ideia surgiu depois de comer um brigadeiro irresistível feito pela Confeitaria ao Leite. Resolvi sair atrás da receita e encontrei duas ou três formas... E essa aqui, sem dúvidas, ficou deliciosa.


O3) Brigadeiro de Leite ninho feat. nutella.
OK, depois de me matar comendo brigadeiro de nutella e procurando mais receitas, eis que me surge esse mix maravilhoso. Podem surtar, a receita merece.


O4) Crepe de Nutella com Morango.
Confesso que essa quem fez foi a mamazila, mas seguindo os passos dessa receita mesmo. ;3


O5) Milk-shake de nutella.
Depois de pronto, ainda taquei chantilly e raspas de chocolate. Simples, delicioso e ficou óh, arraso.


O6) Rabanada de Nutella.
Pra essa época do ano, começo a procurar umas receitas de rabanadas diferentes. Já que é tão viciante, porque não misturar com outras gordices e ver no que dá?


O7) Chocolate quente.
 Nem preciso comentar que essa eu faço o tempo todo, né? Bem rapidinha, ótima para as noites frias em que eu só penso em me enfiar no cobertor com uma bebida quente.


Bonus, mais um do chocolate quente de nutella, mais uma vez do cozinha para 2! ^^


O8) Biscoito de chocolate com recheio de nutella.
 OK, tudo bem que nessa a nutella entra só como um bonus, mas a receita do biscoito é uma delícia, e quando mistura com a nutella ainda quentinho... Nossa, dá água na boca só de pensar. ;3;


O9) Bolo de Ferrero Rocher com nutella.
 Fiz em proporções menores e me apaixonei. Pra quem preferir, também já fiz a receita com base nessa aqui, e fica super delicioso.

1O) Nutella caseira.
 Fechando com chave de ouro, tcharãaaan! Nutella caseira pro pessoal que resolver se aventurar por aê. Tem vários videos com as receitas bem próximas pelo youtube, testei duas e gente, fica bem parecido mesmo! ♥


~~

E esse foi o momento gordice do mês. ♥
Espero que todos aprovem e, numa boa, tentem provar algumas, são deliciosas! E ai, fez, provou, curtiu? Me manda sua opinião, quero dividir uns papos doces com vocês. Sugestões? Opa, envia também que em breve, tem mais. *-*