13 novembro, 2014

Rio Anime Club. (12/10)

 Como falei nas últimas vezes, a vida anda corrida por conta do trabalho, faculdade, cosplay, namorado, amigas... Vida! XD
 Então de uns tempos pra cá, não fiz as atualizações relacionadas a eventos que fui. Então, cá estou super atrasada, para falar desse evento!

 Já comentei sobre o Anime Pocket, dia 30/08. Onde fui de Fujioka Haruhi, e não fiz fotos descentes desse cosplay até agora, mimimi. Logo depois, rolou Anime Field, mas como fui a trabalho, não acompanhei nada relacionado as competições do evento.

 Tempinhos depois... Rio Anime Club! Dia 12 de outubro.
 O evento lotou! Não só pelos estandes e produtos a venda, mas porque uma série de palestras interessantes estavam programadas, além do show da banda ObSEXion e a final da Liga carioca de K-pop.

E, não menos importante, foi a final da Liga Cosplay Carioca, com vários amigos importantes participando:
- Reah, como Ariel
- Wonka, como Anastasia.
- Claudia Almeida, como Alice.
- Rafael, como Aladdin.
- Pritty, como Alexiel.
- Bianca, como Thumbelina.


 Super parabéns a TODOS que participaram! A Wonka Cosplay, que pegou o terceiro lugar com uma apresentação maravilhosa feita em três fucking dias! Você não tem a menor noção do quão talentosa você é, mulher! A Claudia Almeida, pelo segundo lugar, com o cosplay impecável de Alice. Ao Rafael15 Cosplayer, que mesmo achando que não mandou bem, arrasssssoooou de Aladdin (Sério, o tempo todo comentei o quão parecido você ficou, de verdade. hahaha) A Bianca que, mesmo não tendo muito contato com ela, estava muito fofa e fez uma apresentação bem meiguinha, que eu gostei bastante. A Pritty, com o cosplay lindo e interpretação surpreendente!
 E especial a minha irmã, a minha linda Reah. Já disse, agora repito: PARABÉNS PELA PRIMEIRA COLOCAÇÃO! Você estava perfeita de mais, nem preciso dizer o quanto amei fazer parte daquela apresentação, né? Eu chorei do inicio ao fim, era a minha irmãzinha cantando a minha musica favorita, da minha princesa favorita, numa apresentação liiiiiiinda de mais. Eu estou MUITO orgulhosa de você, sis! Parabéns, do fundo do coração!

 Os videos das apresentações podem ser encontrados facilmente pelo youtube, e a cobertura fotográfica completa (Feita pela diva da Macruf), está disponivel na página oficial do evento.

 Ahhh! Além de participar da liga como staff, fiquei a maior parte com cosplay, dessa vez cosplay novinho: Black Cat. ♥

 Então, quem me conhece sabe que eu não gosto muito da história do homem-aranha, do hq em si. Acho a maioria dos vilões meio sem sal, a história chatinha mesmo... Mas eu não consigo não gostar da Felicia! Ela é forte, é destemida, é corajosa, é uma mulher sedutora que sabe o que quer e corre atrás de tudo sozinha.

 Acho que o resultado poderia ter ficado melhor, sabe? hahaha Apesar disso, eu AMEI poder faze-la! Me senti simplesmente... diferente. Adoro essa sensação de poder fazer personagens femininas poderosas, de verdade.

 Planejei apresentação individual, mas nem cheguei a gravar nada porque sabia que todas as apresentações do dia seriam restritas para os finalistas da liga cosplay. Outro dia, quem sabe, pense em faze-la.

 Eu e Reah costuramos as coisas que faltavam na madrugada do evento. Porque, né, porque fazer com calma se eu posso fazer encima da hora? Ficou com um monte de errinhos, problemas aqui e ali, mas com calma vou ajeitando tudo.

 Ainda estou devendo várias fotos desse cosplay, mas um ensaio de verdade só vai rolar no ano que vem, quando eu organizar vários defeitos graves nele. E quando eu estiver totalmente satisfeita com o resultado, ai sim, farei um photoshoot legal.

Obrigada a todos os lindos e lindas que me aturaram, aceitaram minhas maluquisses e -principalmente- não me mataram por ficar jogando bolhas para todos os cantos. Amo vocês, rly.

 Repetindo, em breve trarei mais fotos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário