14 novembro, 2014

Preparação, Brasil Comic Con.

 E a Brasil Comic con já vai rolar nesse final de semana. ♥
 Confesso, estava super animada e acabei deprimindo depois de uma série de probleminhas pessoais. Dai deprimi de vez depois que anunciaram que a Yaya e a Cassandra não vem mais. Awn, como eu queria ver a Cassandra.


 Mas vamolá, já comprei passagem, reservei hotel, paguei ingresso. Agora o jeito é ir e rezar por uma viagem tranquila e um evento divertido!

 Como na viagem para o Anime Friends 2014, sairei na sexta-feira a noite, para chegar em São Paulo sábado de manhã. Mas dessa vez pretendo ir no evento apenas no domingo, dia 16/11.

No sábado, vamos rodar pelo bairro da liberdade e por mais alguns cantos em São Paulo, procurando coisinhas para comprar, amigos para ver, coisas para fazer. Já fui a SP várias vezes, mas nunca conheci mesmo o lugar. Sempre vou do hotel para o evento, do evento para o hotel. Tá na hora de mudar um pouquinho isso ai, né?

 Bem, já para o evento, levarei o cosplay da Ivy, que rolou um empréstimo do cosplay da linda da June. Fiquei meio nhé de usar, porque... eu não tenho cara de Ivy! XD E quando usei a versão da série animada, comentei que eu não pareço nadinha com a Ivy. Mas como eu gosto muito de batman, e a acho uma personagem incrível, vou lá eu tentar mais uma vez ser sexy como a Hera venenosa.

 Junto comigo, carregarei o grupo todo. Wonka, que usará a Elsa, June como Harley, Reah como Catwoman e Botan como Zatanna. Agora, imagina só a bagunça no hotel. hohoho.

 Tudo certinho? Tudo certinho! e lá vaaamooos nós, para a Brasil Comic Con. ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário