16 março, 2014

TAG: 7 coisas.

 Finalmente respondendo a tag, que a Tary me passou a um tempo atrás, e eu acabei esquecendo de responder. HUYSHUAHUSUAHSH

7 coisas pra fazer antes de morrer
Aprender a tocar -MUITO BEM- pelo menos um instrumento.
Aprender a modelar e costurar melhor.
Aprender mais coisas para conseguir fazer meus cosplays completamente sozinha.
Passar por pelo menos três países diferentes.
Conhecer pessoas famosas que admiro muito.
Me casar. (Sim, eu quero ter um casamento lindo, com alguém que eu ame muito. hahaha)
Me destacar dentro do cenário profissional que seguirei, fazendo o que gosto.

7 coisas que eu falo
Cara
Tipo...
Po
man
eim/hein
P*rra
Poxa

7 coisas que eu faço bem
Escrever
Mexer com coisas digitais
Produção de moda, principalmente produção de versões para cosplay/personagens.
Conversar/falar.
Jogar, algumas coisas, mas ok.
Colecionar coisas. ♥
Cosplay, pelo menos acho eu que mando bem. hahaha

7 coisas que eu não faço bem
Prestar atenção em algo
Ser discreta
Mentir. Sério, eu não sei mentir.
Expressar o que sinto.
Cantar ou danças. Juro que até tento, mas, né.
Cozinhas. (Miojo=VIDA)
Ficar em silêncio perto de amigos.

7 coisas que eu não gosto
Machismo
Gente que se acha melhor do que os outros.
Pessoas que misturam todos os acontecimentos da vida usando memes.
Quando ficam me apressando. 
Quando falam "calma" quando tô irritada ou magoada.
Hatters que falam besteira nos momentos mais idiotas do mundo.
Pessoas que acham que MODA é uma coisa FÚTIL.

7 coisas que me encantam
Filmes da disney. Sim, me encantam
Pessoas fortes, decididas.
Pessoas que curtem muitas coisas em comum comigo.
Homens com olhos claros, awwwn. (CONFESSO QUE...)
Palavras ou frases ditas no momento certo.
Cosplayers honestos, que ganham concursos/likes pelo potencial e não por algum mimimi aleatório.
Pessoas que sabem conversar sobre um pouco de tudo.

7 blogs indicados para responder a tag
Não vou indicar, deixarei aqui aberto.
Todos podem participar ♥

Um comentário: