23 março, 2014

Conhecendo a marca: Black Milk Clothing.

 A alguns dias atrás eu acabei escrevendo sobre uma coleção nova da Black Milk clothing, inspirada em Game of Thrones. Acabou fazendo sucesso o post, e usei a marca para alguns trabalinhos do curso. hahaha Tendo a marca em mente, vou começar a fazer sessões de "conhecendo a marca", explicando um pouquinho de várias outras. Fora que eu já comecei com os diários de compra e algumas sessões por dentro de estilos, todos esses tags podem ser encontrados na aba "Moda & Compras" ali no topo da página, sim? ( ;

 Well, mas vamos falar sobre a Black Milk! ♥


 A Black Milk Clothing, como já disse algumas vezes, é uma marca australiana, especializada em especializada em leggings, camisetas, vestidos e maiôs.  Desde 2009, vem conquistando as geeks apaixonadas por moda, que procuram peças divertidas e que se misturem com hobbies ou coisas que gostam.

 James Lillis, além de fazer a nossa felicidade com suas roupas de inspiração geek, é uma fonte de inspiração e tanto! Ela começou tudo comprando duas máquinas de costura porque queria fazer leggins diferentonas e acabou fazendo tanto sucesso que hoje é uma marca super conceituada.


Começou pequeno, fabricando as próprias leggins e vendendo de porta em porta. Dai depois passando para uma barraca, costurando horas e horas por dias... Até que as coisas começaram a dar certo, quando notou que as meninas que compravam suas leggins comentavam sempre, nos blogs.

Recebia e-mails de novas meninas, que acharam as peças interessantes e, aos poucos, ele passou a vender mais peças online do que diretamente na barraca que havia montado. hahaha
Resolveu abrir uma lojinha online, limitando-se apenas a serviços virtuais.
Agora James já não costura mais sozinho, cresceu o bastante para poder montar uma super equipe para produzir as peças, além de não ficar parado só nas leggins. E a Black milk está ai até hoje, continua aparecendo mais e mais no mercado virtual.
Ele monta coleções maravilhosas, todas com temáticas geeks. Além das peças de Game of Thrones que mostrei num post específico (Aqui!), também tem coleções temáticas do batman, O senhor dos Aneis, Adventure Time, Hogwarts... Um pouquinho de cada canto geek. 


Sempre colocam novidades no site oficial!
Mas a marca também tem um blog maravilhoso e a fan page oficial, com todas as novidades e projetos.
Prefere outras mídias? Não seja por isso, a black milk também está no twitter, instagram e no tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário