05 março, 2014

Carnaval 2014.

 Ahhh, o carnaval! Cinco dias de festa, sol, blocos, música alta e muita, muuita bagunça.
 Mas não para a Lila. Porque a Lila gosta de descansar, comer e dormir bastante. ♥ hahaha

 Todo ano, costumo viajar durante o carnaval, para um hotel fazenda no interior do Rio de Janeiro. Gostaria de lembrar que esse é um blog pessoal onde, além de falar de meus cosplays/dolls/afins, também falo da minha vida, um mini-diário. ;3

 Ah, eu gosto tanto! Sou uma menina tímida e não combino muito com a bagunça do carnaval, confesso. Lá eu posso ler meus livros, ouvir música, jogar cartas e descansar bastante. Se quero acompanhar a bagunça, tenho a televisão e a internet ao meu dispor. A maioria das pessoas acha tediante, ainda mais aqueles que tem a minha idade, mas... eu realmente gosto tanto. hahaha 
 Voltei para casa hoje, quarta-feira, exatamente por isso fiquei alguns dias sem postar aqui no blog. Para quem não sabe, comecei a trabalhar durante a tarde e o curso está me matando, o que me faz ficar com pouquíssimo tempo livre para qualquer coisa, exatamente por isso apareço pouco por aqui. Juro que vou me esforçar e aparecer mais.

 Well, voltando a falar do carnaval.... Hotel Fazenda Caluje! Para quem gosta desse tipo de viagem, super recomendo o hotel. Vou para lá a mais ou menos seis anos, em festas diversas, e minha família ama o lugar.  Esse ano Letícia brincou bastante, parece que também aprovou. q



Acho super interessante ver que no hotel tem várias plaquinhas espalhadas. Coisas relacionadas ao amor, a família, a vida de forma geral e várias frases engraçadas. E adoro o clima agradável desse tipo de hotel, onde todo mundo fala "bom dia!" no café da manhã e nunca encontro ninguém de cara fechada.


Quem me acompanha no twitter ( @LilaHime ) notou que eu comecei um desafio diário, que vou comentar aqui pelo blog só quando completa-lo, e continuei postando enquanto estava no hotel. Deixarei algumas das fotos aqui pelo post, foram momentos interessantes da viagem. hahaha


 Costumo encontrar o mesmo pessoal por lá, todo ano, todo ano. Mas esse ano poucas pessoas foram, e acabei conhecendo pessoas novas, que adorei de verdade conhecer. Nossos dias eram quase sempre iguais, mas o tédio nunca se instalava no nosso meio, o que é ótimo, né.

 Na última segunda-feira, rolou mini-baile de carnaval, infantil e adulto. Durante o infantil, participei para brincar com a Lê (Pra quem não sabe, minha irmãzinha, um ano e nove meses. ), que participou vestida de abelinha e ficou em segundo lugar no mini-concurso. Algumas amigas participaram do adulto, fiquei só observando de longe, rindo e comentando!  HAHAHA

 Não levei nenhum cosplay, sabia que seria estranho usar algum personagem por lá, até porque costumo fazer personagens pouco conhecidos para as pessoas leigas no mundo de cosplay.... Acabou que eu peguei o case onde guardo algumas lentes, só para poder brincar lá no meio e, assim que comentei, pediram várias vezes para que eu colocasse pelo menos uma delas. Coloquei a amarela e fiz maquiagem de gato, pra não ficar estranho aquela garota aleatória andando de olhos amarelos, né.

Acabou que a lente fez o maior sucesso, morri de rir vendo que algumas pessoas ficavam me encarando de longe, com medo de observar de perto ou perguntar. 



Me diverti, ri muito, muito mesmo. E comi, comi bastante! Nossa, acho que engordei muito nesse carnaval. E não me arrependo de nada. hahaha Relaxei, dormi, fiquei na piscina, de novo: Me diverti de verdade. E apesar de ser um estilo de carnaval super diferente, valeu a pena e não mudaria nadinha. (Mentira, quero uns dias extras de férias, pode?)

E agora sim, 2014 começou de verdade. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário