24 fevereiro, 2014

Coleção Game of Thrones, da Black Milk.

 A Black Milk Clothing, marca australiana de roupas, especializada em leggings, camisetas, vestidos e maiôs, começou a publicar na página oficial do facebook algumas amostras da coleção inspirada em Game Of Thrones. ♥
( THE IRON THROOONE! ♥ )

As imagens ainda são uma pequena prévia, de divulgação da coleção, que só será lançada oficialmente no dia 11 de março. Aos poucos, o pessoal da Black mil vai divulgando mais peças, que estão me deixando cada vez mais louca.




As estampas são originais da marca, e eu amei todas elas. Bem variadas, apresentam simbolos das casas principais de Westeros, o trono de ferro, escamas de ovos de dragão... Até um vestido com o mapa deWesteros!

A última peça anunciada foi a camisa dos Lannisters, com traços esportivos e frases relacionadas a casa.
 Acompanhe as novidades! São itens lindos, criativos e realmente surpreendentes, me apaixonei aqui. A Black Milk tem a página oficial do facebook, veiculo principal para a divulgação de novas peças. Mas vivem atualizando o instagran, com peças novas e sugestões para completar o look.





Alguém mais surtou vendo, ou só eu mesmo? hahaha

3 comentários:

  1. Gente, eu amei! Principalmente essa blusa/vestidinho da casa Stark. E essa do mapa é uma linda estampa, mas acho meio feio de se usar XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? O vestido do Mapa, achei criativo, mas... não usaria. q
      Eles divulgam novas peças aos poucos, começo a surtar em cada peça nova. Me apaixonei. ♥

      Excluir
  2. Eu adoro as roupas da casa Stark. #GameOfThronesS7 é uma produção espetacular, pelos resumes que li, promete muito para o espectador e espero que assim seja e me chamou a atenção pelo que li, considero que aborda um tema interessante e pode chegar a encantar ao publico principalmente pelo seu elenco e depois pelo estilo da historia.

    ResponderExcluir