22 fevereiro, 2014

Anime Pocket. (16/02)

 Gente, eu não tenho pique para ir a evento! Fico mortinha depois. HUSIAHIUSHA
 Primeira vez que fui num evento completamente sozinha, sem saber se ia conseguir usar cosplay, sem saber se ia me divertir, se ia ficar sozinha, etc, etc, simplesmente peguei algumas coisas aqui em casa e fui. XD


 Levei o cosplay da Blue, de pokemon (Sim, cosplay novo!), mas a peruca não chegou a tempo. Pedi emprestado para algumas amigas, tals, mas acabou que não consegui a peruca certinha no dia.

 Lá no evento pensei em usar com o meu cabelo mesmo que, pra quem não sabe porque só me vê de peruca, é castanho bem escuro e no momento está longo e com franja. Vou deixar aqui do lado uma foto recente, rindo com a Luy, lá do curso. q
 Tudo bem que minha franjinha já não está mais assim, er. Meu cabelo cresce super rápido, e agora uso-a de lado, porque acaba ficando nos meus olhos, mimimi. Mas continua da mesma cor, comprimento e etc, até dava pra usar pra Blue. Fiquei com medinho de colocar o cosplay, derreter com ele, o cabelo ficar super armado e acabar saindo com uma juba cheia e feiosa nas fotos.

 Voltando a falar do evento... Como foi no clube América (Tijuca-RJ) eu morri de calor.  Conclusão: Não usei cosplay no evento.
 Nossa, como isso é raro! Não que eu ache que é obrigação usar cosplay em todo evento, lógico. Mas eu vou a poucos eventos e, quando vou, gosto de aproveitar a oportunidade de usar o cosplay, mesmo que seja um antigo. Mas acabei pensando em usar a Blue exatamente porque foi lá no América, e toda vez que usei cosplays quentes por lá, apareci completamente derretida nas fotos. EM TODAS ELAS! *cry*

 Achei o evento super divertido, primeira vez que fui num pocket. Ouvi falar mil vezes do evento, até porque é a mesma equipe de coordenação que organizou a Caravana rio, do anime friends 2013 e também quem organiza o carioca anime, outro evento que curto bastante. A parte interessante do pocket é que "é um evento que cabe no seu bolso", então os ingressos antecipados são bem, bem baratinhos! Isso me anima bastante, já que os eventos do Rio de Janeiro estão cada vez mais absurdos e com atrações cada vez mais chatas, cofcof.

 As apresentações foram ótimas, recomendo que deem uma procurada. Não sei porque, mas comparando com outros eventos, senti que o número de cosplayers estava bem menos do que o normal. Mas todos os que encontrei por lá estava ultra lindos e sobrevivendo ao calor, parabéns! hahaha
 Estrelinha de ouro pra maravilhosa Natasha Wonka, que divou infinitamente de Elsa, com uma apresentação maravilhosa e garantiu o primeiro lugar no evento (Inclusive ficou com a maior nota geral, levando dois dias para a caravana rio anime friends 2014). Parabéns, Natasha, você estava liiinda de mais, berrei MUITO na sua apresentação! Para os curiosos, o video da apresentação individual tradicional. Note os berros da Lila no fundo, awwn.
 Nas apresentações individuais (Categoria feminina), June em segundo lugar como Poison Ivy (Outra que estava liiinda de morrer! Travecão divo.) e Hana como Vanelloppe, uma fofa, super gracinha. No masculino, Sérgio e Shishio em primeiro, ambos como Justiceiro, apesar de que a apresentação do Shishio foi desclassificada por ter atirado o pock para fora do palco, triste. Caio como Bruxa Má em segundo, a da branca de neve, revivendo completamente a minha a infância e Alexandre em terceiro, como o Ranger verde. A classificação completa, inclusive de outras categorias, pode ser encontrada aqui. Parabéns a todos! Os cosplayers do evento estavam maravilhosos e as apresentações foram incríveis, assisti a todas bem de pertinho.

 Anunciaram valores da caravana Rio para o anime friends desse ano, combinei direitinho que vou com o pacote de quatro dias, para poder aproveitar melhor. E, pra minha surpresa, anunciaram que o próximo anime pocket será no centro de convenções Sulamerica. ♥
 Me conquistaram completamente com esse anuncio, certeza que irei no próximo. Agora vou correr para terminar as duas versões da Mami (que estão demorando muito pra sair, eim!) e conseguir a peruquinha pra minha Blue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário