02 janeiro, 2014

#O9 - Desafio 30 dias de cosplay.


Dia 9 - Meu melhor cosplay.
Anarchy Stocking, angel.

Primeiro: Não sei dizer se este é mesmo meu melhor cosplay.
Confesso que não sei dizer o que considerar um "melhor cosplay". Aquele que ganhou prêmios? Aquele que eu me sinto melhor usando? Aquele que combinou comigo? O que foi feito com maior esforço? Que recebeu elogios? De verdade, o que seria... "melhor cosplay" ?
Não tô tentando levantar uma crítica ou um debate, mas eu realmente não sei dizer como escolher um cosplay que seja... "melhor". HUSIHAUHSUAUSHUAH

Mas escolhi a Stocking como meu melhor cosplay exatamente porque eu me sinto muito bem usando-o. Ganhei alguns pequenos prêmios com ele, inclusive de competições online, e recebi vários elogios. Lógico, também recebi várias críticas e tudo mais, só que isso é tão extremamente normal que eu nem falo mais nada. ♥

Deixarei um post mais simples nesse dia, porque já falei mil e quatrocentas vezes o quanto amo esse cosplay, o quanto foi trabalhoso faze-lo, e o quanto fiquei feliz depois que o refiz!
Não tenho fotos bonitas usando o remake, então vou deixar fotos da primeira vez que a fiz:






Nenhum comentário:

Postar um comentário