03 janeiro, 2014

#1O - Desafio 30 dias de cosplay.


Dia 10 - Cosplay nostálgico.
Kunogi Himawari, de xxxHolic.



Então.... eu não tenho fotos boas com esse cosplay! HUISAHSUA
Necessito refaze-lo, ARRUMAR UMA PERUCA DESCENTE. Porque na época acabei usando o meu cabelo mesmo, o que parecia ser uma boa ideia, até tomar chuva a caminho do evento e cagar grande parte do penteado.

Feito a mais ou menos uns 3 anos atrás, e é nostálgico porque fiz com algumas pessoas muito importantes. Saudade de fazer cosplay com a Luthy, minha Yuuko lindona. Esse ano vou obriga-la a tirar umas fotos comigo, cofcof.

Outra coisa que torna esse cosplay especial e, de certa forma, nostálgico, é o fato de que foi usado em grupo com a Rafaela como Watanuki.
A Rafa era uma grande amiga, que ficou parada com cosplays por um tempo e estava voltando aos poucos no ano passado. Chegamos a combinar alguns cosplays novos juntas, etc, etc... Só que a Rafa faleceu. E eu prefiro não entrar em detalhes sobre isso, porque foi um momento um tanto doloroso para mim.

Enfim, foi um cosplay que realmente gostei muito. Saudades das duas, saudades da época dos eventos em que tudo era mais divertido. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário