01 janeiro, 2014

#O8 - Desafio 30 dias de cosplay.

Em breve faço uma postagem resumão do ano passado e comemorando o ano novo, weee. <3 p="">

Dia 8 - Meu próximo cosplay.
Tomoe Mami, de Mahou Shoujo Madoka Magica.


Esse cosplay já devia estar pronto a muito, muito tempo! 
Mas eu tenho sérios problemas com personagens loiras, sério.
De verdade, eu tento ao máximo não me apegar a personagens loiras. Porque eu não ficou nem um pouquinho bem com cores claras, notei isso depois que tentei usar algumas perucas de tons diferentes e não gostei de nenhuma delas. Well, resolvi que não faria NENHUMA personagem loira.

Como eu disse algumas vezes, 2013 foi um ano para desafios nos meus cosplays, então resolvi faze-la. Vi Madoka Magica completinho, e gostei de mais do anime. Mas, pra ser sincera, eu não me apeguei a algumas. Achei a Madoka super chatinha, a Sayaka estranha, a Homura psicótica e a Kyoko BIZARRA. Realmente acho que a Mami deveria ser a personagem principal do anime, porque ela é muito mais centrada, muito mais... maravilhosa!
Pronto, podem me matar agora! D:

Tinha resolvido que ia fazer só a roupa colegial, pra ficar feliz vendo que a fiz, já que é uma personagem que realmente gostei muito. Mas acabou que me animei e estou fazendo duas versões dela, as clássicas: Colegial e batalha.
Espero ficar bem com o cosplay, porque estou me esforçando muito para ficar direitinho. 

Para completa-los:

~Colegial~

Uniforme todo ok!
Já comprei as meias, já tenho a peruca e as lentes, preciso testar a maquiagem, porque não cheguei a ver como vou faze-la...

Está quase todo prontinho, que lindo. Para poder usa-lo falta apenas os grampos de cabelo e o sapato branco, não encontro um modelo exatamente igual num preço bacana.
~ Batalha~
Eu preciso falar que é a roupa de mahou shoujo, mas ok.

Estou com quase tudo em mãos, mas vou ter que refazer grande parte. Comprei o cosplay pronto, mas o corset e a saia ficaram super tensos. 

Vou comprar os tecidos amanhã, sem falta! E eu mesma vou me esforçar e tentar fazer um corset novinho, assim como uma saia nova.

Para completa-lo, falta refazer essas coisinhas e os prendedores de cabelo, só. 

Vou tentar usar a segunda versão no anime wings, dia 14 de janeiro, então correrei contra o tempo e tentarei aproveitar as férias para refazer esses detalhes! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário