24 janeiro, 2014

#28 - Desafio 30 dias de cosplay.

Dia 28 - Cosplay do seu amigo

Nossa, sou amiga de tantos cosplayer! E acho todos eles tão talentosos, de verdade. Vou mostrar alguns, fazer uma propagandinha básica e tudo mais, vambora.


Renata Castro, Reah. 

Já comentei dela algumas muitas vezes, já que quase sempre montamos alguma duplinha juntas. Foi minha Sakura no cosplay de Tomoyo, também minha Atena quando fiz a Pandora e ainda é a Panty da minha Stocking. ♥

Adoro os cosplays da Rê, fui tentar escolher meu favorito e não consegui, mimimi. Colocando foto dela como Rikku porque acho que acabou combinando muuito com ela! HUSIAUHSA

Ela já fez a Harley, Panty, Sakura, a Daphne, a Mulan, a Luka... Uma coisa que acho super legal é que sempre diversificando muito na hora de escolher personagens.

Já falei muitas vezes pra criar uma página, mas ela não tem paciência pra isso. :l Então deixarei o link da conta dela do deviant ART, onde divulga fotos de alguns cosplays:

http://itsreah.deviantart.com/

Luciana Barbalho, Luthy.

Mais uma que não me escuta quando eu falo "cria uma página!". Da última vez que comentei isso lá na minha, ela disse que ia parar de preguiça e pretendia criar... Mas até agora, nada de Luthy criando página!

A Luthy é, sem dúvida, uma das cosplayers mais talentosas que eu conheço e a admiro tanto, tanto. Ela faz makes incríveis, cosplays ricos em detalhes, cheios de acessórios e coisas liindas que me deixam babando.

Cheguei a fazer a Himawari com ela de Yuuko, e ela tá me devendo fotos de Mami x Homura. Ah, outra coisa, ela resolveu se isolar do mundo, sabe, então quase não a vejo mais em eventos. Assim que eu terminar -finalmente- a minha Moka, vou obriga-la a tirar fotinhas comigo. ♥

Ela tem conta no world cosplay, e também tem deviant ART:

http://luthy-lothlorien.deviantart.com/

Jéssica Corrêa, Jessy.

Quem olha as fotos de Sasha ou de Alice, até acha que é uma menininha pequena, meiga e delicada, awn. HUISAUSUAHA
 OK, quero comentar que ela ficou a coisinha mais fofa do mundo vestida de chibi-moon! Sério, que vontade de apertar infinitamente, awwwnn.


 Nossa amizade começou meio que do nada e depois de uma série de problemas. Mas agora tá tudo bem, eu acho, e fico feliz em te-la como minha amiga.

 Começou a competir de uns tempos pra cá, mas gosto das apresentações dela e acho que aos poucos, vai avançando cada vez mais e mais. Tô torcendo muito aqui. ♥


Essa menininha tinha página, mas ela é mais uma pra lista do "preguiça de atualizar", acabou excluindo. q Não achei deviant nem world cosplay, mas depois vou lá cutucar e perguntar, cofcof

Jenny Mamede.

 A Jenny é o tipo de menina que SÓ USA apelido, então não sei se o nome dela se escreve "Jennifer" mesmo ou se é diferente. ;; q
 Cosplayer de resPEITO, linda de mais, falaê. Eu adorei tanto, tanto, tanto o cosplay de Madoka dela. Ficou uma gracinha. *-*

 Conheço a Jenny tem alguns muitos anos, mas só conseguimos combinar grupo/dupla a pouquíssimo tempo atrás. Começamos com as senseis de vocaloid, Meiko e Luka. Depois grupinho de Highschool of the dead, em que ela foi a Rei e eu fui a Saeko.
 Já me salvou em eventos e nunca me abandona, gosto tanto, taaanto dessa mulher. q

 Diferente das outras menins, a Jenny me escuta! E ela tem uma página, onde divulga fotos e comenta sobre seu trabalho como cosplayer, além de também ter blog:

http://www.facebook.com/JennyCosplay
http://jennycosplay.blogspot.com.br/


Conheço muitas cosplayers! Pretendia escrever um mini-texto tipo os que tem ai encima de mais umas 5 pessoas, mas a preguiça não permite. Sério, eu vou a eventos a anos, se pudesse, ficaria a semana inteira aqui divulgando imagens, falando delas, comentando todo dia, o dia todo. Mas ai o post fica muito longo e ninguém lê. q

Vou citar apenas mais algumas, sem entrar muito em detalhes.

Debi Chilano - Que além de ser uma ótima cosplayer, é uma cosmaker MARAVILHOSA. Vivo babando nos seus trabalhos. Ela tem uma página, entrem, entrem.
Gabriel Paz - Que é meu amigo a anos. Atual campeão da Yamato, nacional, admiro MUITO os trabalhos como cosmaker e cosplayer. Não tem página, nem deviant, nem World cosplay, e já pentelhei bastante pra ver se ele cria, sabe.
June - Sempre admirei, mas só comecei a ter mais contato com ela de uns tempos pra cá. Temos futuro grupinho marcado, awn. Página dela, aqui.
Jack Daniel & Pri Suicun - Gente, como sou fan dos dois! Ok, não vou começar com o ataque de Fangirl, mas juro que começaria. :l q São SUPER talentosos, com cosplays bem feitos, cheios de detalhes especiais e cenários que deixam qualquer um babando. Página dos dois, aqui.
Felipe Magalhães - O pipo! Não dá as caras a tempos, mas devia voltar, já que manda muito bem. Costumo postar alguns tutoriais dele por aqui.

Como disse, tenho mais mil e quinhentos cosplayers que admiro para comentar por aqui. Mas são muitos e eu tenho umas crises de memória que complicam minha vida, awwn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário