26 janeiro, 2014

#29 - Desafio 30 dias de cosplay.

Falta só um pouquiiiinhooo! ♥

Dia 29 - Queria montar grupo para fazer este....
Cere-Cere / Sailor Ceres, de Sailor Moon.

Já comentei umas mil vezes que amo sailor moon, né? q
Só faria a Cere-Cere se rolasse um grupinho lindo, porque ai não ia ficar com tanta vergonha de usar a roupa pequena e colante, conseguiríamos montar apresentações bem legais, fotos mais legais ainda e rolaria toda aquela ajuda entre as quatro meninas do grupo.

Sozinha, muito provavelmente, não vou faze-la. Sei lá, não tem muita graça fazer cosplay dela se não for pra me divertir com o quarteto completinho, eu acho.

Também a faria como Sailor Ceres que, para quem não conhece a história do manga de Sailor Moon: As Amazonas do quarteto, após serem derrotadas , acabaram se transformando em um quarteto de Sailors, voltando a dormir e despertando apenas no séc 30, onde iriam acordar como sailor guardiãs da pequena dama, sailor chibi-moon.

Eu ia sofrer com a peruca, mas acho que rola fazer sim. Só que fico esperando ou pensando em montar um futuro grupo, acho que ficaria tão, tãaaoo lindo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário