22 janeiro, 2014

#27 - Desafio 30 dias de cosplay.

Dia 27 - Cosplay de bichos.
Cheshire Cat, alice in wonderland.

Charlotte D'Chershire, eu a chamo assim, desde que a linda da Reah começou a escrever uma histórinha fofa sobre personagens originais de alice in wonderland. Rê pretendia fazer a chapeleira, qualquer dia desses vou puxa-la pela orelha e obrigo a tirar fotos comigo.
 Esse cosplay acabou se tornando mais importante do que eu esperava, já que usei junto com a Hellen como coelho branco, sendo que foi o primeiro cosplay dela, awn. AH, também foi meu primeiro cosplay original, de um personagem que gosto muito, muito mesmo. Eu costurei as orelhas, o rabo e as mangas, recebi ajuda de um amigo para fazer a base/moldes, mas foi a primeira vez que costurei alguma coisa sozinha. 

Tudo colaborou para que o cosplay acabasse se tornando realmente especial para mim, agora só falta arrumar tempo livre e tirar fotos lindas num photoshoot organizadinho.

Sempre curti desenhar o gato cheshire, sou super viciadona nele. Na época do fake, meu nome era Cheshire, já havia inventado mil roupas inspiradas nos traços básicos do gato. Sério, já pensei em tatua-lo e tudo. Eu adoro taaanto esse gato lindo e gordinho. ♥

Vou reformar, arrumar mais acessórios, mais detalhes... Começando pelo fato de que eu preciso melhorar na maquiagem. Dai colocar garras, presas, lentes amarelas! Preciso ver se uso algum sapato mais bonito, achei esse super sem graça. Bem, vou dar um jeitinho em tudo e melhorar esse cosplay para fotos, nhyack.

ok, é uma versão original, é uma versão humana, é uma garota e não exatamente um animal. Mas ela é inspirada em um animal, e tem orelhas, rabo, maquiagem de gatinho, ela É UM GATO, PO. Então vou usa-la nesse dia, cosplay de animal, ponto final. HUSIHIUAHUSIAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário