14 janeiro, 2014

#18 - Desafio 30 dias de cosplay.

Tô quase desistindo, muitos dias... ç__ç

Dia 18 - Cosplay sonho de consumo.
Sailor Mars, de Sailor Moon.

Quando eu era pequena, gostava de pular no sofá dizendo que eu era a Sailor Marte. Acompanhava o anime todos os dias, as 16h, e todo dia ficava a noite toda falando sobre o quanto o episódio foi lindo. Eu costumava ir ao salão de beleza e dizer "quero meu cabelo igual o da Rei!", e isso explica porque eu usei franjinha até meus sei lá quantos anos.


 Ah cara, eu queria SER a sailor marte! E acho que foi o que me inspirou a começar a ser cosplayer. HUISHUAUSAUSUAHUSA
Sério, eu comecei a fazer cosplay SÓ pra poder fazer a sailor mars algum dia, e eu ainda quero muito, muito, muuito faze-la.

Só que, como é meu sonho de consumo, eu vou ficar absurdamente deprimida se o cosplay não ficar do jeitinho que eu quero. Pretendo fazer cada detalhe com muita calma e paciência, pra ficar exatamente como eu quero.

Conclusão, sou cosplayer a quatro anos e... até hoje não a fiz, mas farei!
Esse ano, sem falta, vou usar a versão colegial dela. Em breve, espero. O sonho de consumo mesmo é a roupa de sailor, mas já estou muito, muito feliz em faze-la como colegial. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário