12 janeiro, 2014

#17 - Desafio 30 dias de cosplay.

Dia 17 - Cospobre.
Otonashi Saya, de Blood+.

Ok, não foi exatamente um cospobre como muitos que vejo pela internet, mas foi tão ridículamente fácil de fazer que até me surpreendi. HUISHUAHSUAHUSHUA

Fiz a muito tempo, em 2011, acho. Estava doida para fazer dupla com o digi, grande amigo, e escolhi fazer mesmo a Saya.

Fui até o centro da cidade, comprei uma blusa colegial e uma saia com pregas. Usei um restinho de oxford vermelho que tinha aqui para costurar o laço e... fim. ♥
Já estava com a peruca curta preta em casa, também já tinha meias e o sapato preto de colegial básico.

Dai depois disso foi só procurar alguns tutoriais pela internet para fazer sangue falso. Acabou que eu não gostei nadinha do tutorial que eu escolhi, mas na época eu não estava com muito tempo livre para fazer cosplays novos. Comprei os itens para fazer o sangue no dia do evento, uns amigos ficaram testando o sangue enquanto eu estava colocando a roupa. Taquei no rosto e no corpo, cosplay pronto! Esqueci as lentes vermelhas em casa, mas tudo bem, acabei usando a primeira vez sem lente mesmo.

Uns tempos depois, o digi resolveu fazer minha espada. Só que faltava tempo o dinheiro para faze-la. Junto com o Fellipe e o Hyuuzu, eles passaram o sábado pré-evento aqui em casa, lixando a madeira de uma porta velha e pintando tudo. Gente, eu adorei. ♥
Tenho os amigos mais fofos do mundo. q


 Futuramente, vou refazer o cosplay todinho e melhora-lo, porque gosto bastante da personagem, o cosplay necessita de melhoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário