15 janeiro, 2014

#20 - Desafio 30 dias de cosplay.

Queria comentar que eu passei direto do dia 18, porque deveria ser "cosplay de Tokusatsu". Não costumo assistir tokusatsus, então.... fiquei sem ter o que escrever. Pulei pro 20.

Dia 20 - Cosplay desconfortável.
Miku Santa Claus, project diva - Vocaloid.

QUENTE! Pode não parecer, mas é realmente muito, muito quente.

A peruca super longa incomoda bastante, tendo apliques fica ainda mais complicado de mante-la lisa e limpinha. As partes de pelúcia incomodavam a minha pele, ficava coçando, fora quando a parte das luvas ficava subindo, porque não cheguei a costurar aquela faixa de pelúcia direto nela. AH, e a faixa da coxa! Caia o tempo todo, todo, todo. q

O fone complicada minha vida, mal conseguia ouvir, então ficava sem. Os apliques do cabelo atrapalhavam na hora de colocar o gorro de natal, que ficava caindo... também preferi ficar sem.

Pode parecer muita reclamação junta, mas foi realmente complicado usar esse cosplay. Eu fiz especialmente para o anime family, acabei usando por menos de uma hora, e depois só voltei a usa-lo em um photoshoot dentro de casa, no ar condicionado, cofcof.


Nenhum comentário:

Postar um comentário