06 janeiro, 2014

#12 - Desafio 30 dias de cosplay.

Tô começando a ficar de saco cheio de escrever só sobre cosplay, então de vez em quando vou fazer posts no mesmo dia, sobre outros assuntos. Pelo menos vou tentar fazer isso q.

Dia 12 - Cosplay favorito.
Meiko, vocaloid.


Se pudesse escolher mais de um: Meiko, Garnet e Stocking. São os que eu mais gosto. ♥
Mas vamos lá, falarei um pouquinho só da Meiko mesmo. q
Como disse no post falando especialmente do cosplay, onde postei as fotos e tudo mais, quem me conhece sabe que eu sou um pouquinho viciadinha em vocaloid... Um pouquinho viciadinha de mais. E a Meiko é minha vocaloid favorita, sem dúvidas.


Tenho vontade de fazer mais umas três ou quatro versões dela! Já fiz a tradicional, que me fez morrer de vergonha, e a Magnet, com o Alucs como Kaito. Também fiz a Meiko-sensei, com a Jenny linda de Luka.

Ainda tenho vontade de faze-la na minha música favorita, que é "Evil food eater conchita". Ah, já falei que obrigarei a Hellen a montar grupo de "Crimson Camélia" comigo, cofcof.
Gosto, também, da roupa que usa em "Love ward" e em "Alice no Human Sacrifice"


E a Meiko tem tantas versões lindas no project diva! Acabei não resistindo e comprei todas elas no jogo, se pudesse, faria todas as versões. Esse ano devo tentar fazer uma versão nova, não sei qual ainda, mas vou tentar uma versão nova! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário