07 janeiro, 2014

#13 - Desafio 30 dias de cosplay.

Dia 13 - Cosplay melhor vilão.
Pandora, Saint Seiya.


Eu quase nunca faço um vilão, comecei ano passado e só tenho dois: A Ivy e a Pandora.
Gostei muito de fazer a Ivy, só que não curti muito o resultado do cosplay. Já a Pandora, eu fiquei muuito feliz com o resultado!

Usei no anime friends desse ano, por pouco tempo, mas gostei muito de poder usa-lo. Já estava pronto a meses, mas enrolei um pouquinho até o friends. Morri de calor! Exatamente por isso acabei tirando bem cedo e quase não tenho fotos descentes desse cosplay.

O que é engraçado, já que toda vez que nós paramos para tirar fotos, mil fotógrafos apareceram. Ficou difícil atravessar o evento com o cosplay, a casa dois passos alguém pedia foto. Não reclamo e nunca reclamei disso, bem pelo contrário, fico muito feliz vendo que alguém reconheceu o personagem, gostou, e quer tirar foto. Sério, eu fico toda boba. ♥ IOSHAUISASUAHUSAHU

Mas andar com esse vestidão, parando mil vezes e ainda no sol... Foi de mais pra mim, acabei tirando cedinho mesmo. Fiquei até tarde no evento, já que estávamos de caravana, até pensei em coloca-lo mais uma vez.... Mas estava quente de mais, tirei a ideia da cabeça dois minutos depois de te-la.


Em breve marcarei fotos com a Reah, irmãzinha, que fez a Saori comigo, e que me chamou para ser sua dupla. Siim, a Pandorinha surgiu depois que ela me convidou.q

 Adoro Saint Seiya, adoro a Pandora, adorei faze-la. Mas não sei dizer se farei outras versões dela. Esse vestido preto, com os detalhes de cobras, são inspirados na versão clássica, do manga. Sim, tem uma graaande diferença entre a Pandora do manga e a Pandora do anime!

Caso role outras versões futuramente: Lost Canvas & Pandora clássica, anime.
E se isso rolar mesmo será futuramente, muuuito futuramente. Tenho alguns projetos marcados para esse ano, e outros pendentes a um certo tempo. Se eu começar outra versão dela por agora, acabo me complicando de vez. q

No evento, como disse algumas vezes, encontramos a Lilith como Alone, e a Jéssica como Sasha.
Misturamos e deu um mini-grupinho liindo. Pena que não encontrei muitas fotos, mimimi.







2 comentários:

  1. Eu vi voces esses dia,mas não reconheci XD Adorei os cosplays!

    Deixei uma tag pra ti no blog!
    http://tarybelmont.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuita gente não me reconheceu com esse cosplay, sério. HUSIHAUHUISHUAISIS
      Awwn, que bom que gostou, mesmo. *-*

      Opa, vou dar uma olhada e participarei! ♥

      Excluir