22 dezembro, 2013

#O3 - Desafio 30 dias de cosplay.

 Como eu sei que vou acabar atrasando vários e vários dias, vou parar de pedir desculpa, ok? ;; HUIAHSUHAUHSA

Dia 3 - Cosplay de games.
Tifa Lockhart, de Final Fantasy VII: Advent Children
Na época eu ainda não manjava dos tutoriais para aumentar os boobs, então futuramente vou tentar refazer a Tifa. Porque, né...


Confesso que não gosto taaanto assim desse cosplay. Ou melhor, eu até gosto do cosplay, só não gosto de como ele ficou em mim. Gosto da Tifa, de verdade, e adoro essa versão dela, mas acho que eu não fiquei nem um pouquinho parecida. 


Mesmo vendo que eu não fiquei bem com o cosplay, eu adoro as fotos de Tifa, tenho todas no post falando sobre o cosplay, nhyack.


Esse é mais um projeto pra lista do "tenho que refazer algum dia". Ou então tentarei pensar em mais versões dela. Falta-me coragem pra usar aquela roupinha com a blusa branca, er. Vou acabar refazendo nessa roupa mesmo, muito melhor. HUISHUAHSAUISHUAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário