24 dezembro, 2013

#O4 - Desafio 30 dias de cosplay.

 Não sei porque, mas o terceiro dia ficou com erro, com a data do dia 22, sendo que fiz o post dia 23. Mas anyway, continuando....

Dia 4 - Cosplay de desenho.
Poison Ivy, com a versão do desenho antigo.


OK, eu sei que batman é um HQ, que não devia estar nesse post...
Mas essa versão da Ivy é inspirada no desenho, então tá certinho. HUSASUAISUAHUI

Já comentei algumas vezes que eu acho que não fiquei muito parecida com a Ivy. Eu não tenho a cara super sensual e séria igual a dela, mas gosto tanto, tanto da personagem.
Esse cosplay foi realmente muito criticado, mas também consegui filtrar um pouquinho o que as pessoas iam criticando e vou tentar melhorar o cosplay.
 
Primeiro, vou fazer a roupa, botas, luvas e tudo mais, já que esse cosplay eu peguei emprestado da Reah e usei só pra umas fotinhas. HUISHUAUSHAUHSA Depois necessito pensar em um cenário descente, fora um make poderoso e melhorar bastante as poses e expressões.

Uma coisa que muita gente falou mal foi da peruca, e eu não entendi exatamente porque. Como eu disse, essa versão é do desenho, e ela tem cabelo ruivo, mas não avermelhado, é LARANJA mesmo!
E ela sempre usa essa master franja de lado, mesmo que sendo um pouco mais pra cima.

Pediram para que eu adicionasse mais detalhes de plantas ou flores a roupa, mas também fiquei sem saber o que adicionar exatamente. Já que no desenho ela realmente é SUPER BÁSICA!
Nem muita maquiagem ela usa, mimimi.

Pegar o cosplay da Rê emprestado me motivou a tentar outras versões da Ivy, além de pensar seriamente em tentar mais uma vez usar essa versão, com algumas modificações. Ainda vou obriga-la a fazer a Harley clássica, porque ai vicio outras amigas em Batman e crio um grupinho lindo e belo, wee. n


 Aproveitando o momento, vim desejar um feliz natal a todos! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário