22 dezembro, 2013

#O2 - Desafio 30 dias de cosplay.

 Como eu sei que vou acabar atrasando vários e vários dias, vou parar de pedir desculpa, ok? ;; HUIAHSUHAUHSA

Dia 2 - Cosplay de anime.
Anarchy Stocking, de Panty & Stocking with Garterbelt.


Não foi meu primeiro cosplay de anime e tals, mas atualmente é um dos cosplays que mais gosto!
Acho que é porque a Stocking é uma das minhas personagens favoritas, de verdade. Gosto do jeitinho rude e ao mesmo tempo fofo dela, da forma que se veste, a forma que fala, e como ignora todo o resto do mundo quando foca nas suas prioridades. Ela é meiga do jeitinho diferente dela, awn. ♥



Fiz a primeira versão dela em junho de 2012, a versão transformada, também conhecida como Fly away e etc. Não gostei de alguns detalhes da roupa, acabei refazendo quase tudo e usei no Anime Friends 2013, em SP. Necessito tirar fotos novas, já que no evento eu morri de calor e fiquei com o cosplay todo caido, torto e estranho, er.


Já em janeiro de 2013, no anime wings, usei a Stocking Lolita, com a fofa da Reah como Panty e o Tanuke de Brief. Também gostaria de refazer essa versão, dar um up nela, mas deixo isso pra depois, beeeem depois.


Para 2014 pretendo terminar mais duas versões dela. A policial já está prontinha, falta só obrigar a Reah a fazer a Panty policial. E ainda vou escolher mais uma versão, gosto de taaantas que fico até sem saber qual fazer. ~


Momento vamos destacar o meu Hone lindo, lindo, liindo. ♥ q

Nenhum comentário:

Postar um comentário