25 julho, 2013

Review: Draculaura, Skull Shores.

Review: Monster High.
  Draculaura versão Skull Shores.



 Mais uma da linha Skull Shores, ou seja, mesma caixinha bonitinha e cheia de detalhes lindos de praia.
 De novo, volto a comentar que expliquei todos os detalhes da caixa no post review sobre a Cleo.

Também tirei fotos especiais dos detalhes da Draculaura, que foram deixados com o fundo rosinha, e o morceguinho em preto mesmo.
Ali dentro tem escrito "Draculaura, Daughter of the Dracula."
Traduzindo: "Draculaura, filha do Dracula."

Na imagem da parte de trás, sua fala é "Where does a ghoul go to find a pedicure here?"
Traduzindo: "Onde um vampiro deve ir para encontrar uma pedicure aqui?"

Oh, nas suas imagens ela está olhando um mapa e tomando uma bebida. Esses acessórios vem com a boneca, mas apenas em uma outra versão. Comprando apenas a boneca da Draculaura pode conseguir os itens. Mas, como eu comprei o pacote com 5 skull shores, ela veio sem os acessórios, triste. D:

Man, ela fica tãao lindinha nessa versão! Só de olhar a imagem base já é uma explosão de fofura, nhya. Começando, então, a comparar a imagem oficial com a doll:

Cabelo master cheio, franjinha com uma ponta e bem grandinha também, roupa fofa.... Ok, tudo combina bastante, mas acho que o pessoal da mattel pecou um pouco com relação ao cabelo dela.
A boneca tem o penteado igual, usando o rabo-de-cavalo de lado,  a franja pontuda e mechas soltas do lado da franja. Mas na foto o cabelo está bem mais volumoso e, principalmente, a franja está bem maior. As mechas da imagem parecem ser menores, e na doll são gigantescas.

Lógico, a doll não ficou feia porque... Draculaura muito amor. ♥
Mas acho que se a franja fosse mais parecida, ela se tornaria uma doll muito mais bonita.

Oh, e mattel... de onde veio a pulseirinha que ela usa, se não tem nada na imagem? Que pecado, é tão linda! D:
Fora isso, não vi muita diferença. Continua toda linda e bem produzida, igual a imagem de base.

Confesso, não entendo até agora porque uma vampira aparece em todas as linhas de banho, praia ou qualquer outra coisa. Mas ela está linda mesmo assim e, cofcof.

Gente, Draculaura com look de marinheiro, que vontade de aperta-la! Todos os acessórios foram muito bem montados, estou apaixonada pelos detalhes, por todos. O maiô dela é bem grandinho e com listras em branco e rosa. Na parte de cima tem a golinha estilo sailor em preto quase que transparente, e o laço rosinha, do mesmo tom das listras e de todos os acessórios.

Saia preta, do mesmo tecido que  usaram para a gola, quase transparente. Amarradinha do lado e, diferente da Frankie Skull Shores, o dela não tem velcro, tem que desfazer o nó mesmo. O que é triste, já que meus nós ficam horríveis. Conclusão, fico morrendo de pena de soltar e deixei assim.

A saia, apesar de ser transparente, tem estampas que combinam com o resto do look. Mini-ancoras, pequenos brilhinhos e nuvens fofas em branco. Ah, e a saia é abertinha de lado, onde fica o nó para segura-la. ~

Tem tantos acessórios... Tudo bem com o tema de marinheiro, tudo combinando. *-*
Chapeuzinho do lado da cabeça, próximo ao gigantesco rabo-de-cavalo que fica preso de lado. O chapeu fica fixo a boneca por um elástico preto bem fininho, que não fica muito nítido já que seu cabelo -apesar das mechas- é escuro também. Chapeuzinho branco, com faixa rosinha de lado e tem o logo de monster high na parte de cima.
O elástico, por ser bem fino, é bem sensível, então aconselho a todos que tem a doll para que tomem muito cuidado com ele, rly.

Brincos em forma de âncora, cor-de-rosa. ♥
Os sapatos tem âncoras também, nos saltos. A parte de cima da sandália tem forma de cordas grossas, também combinando com toda a temática da marinha.
Também em forma de cordas, ela usa uma pulseirinha cor-de-rosa, e a âncora fofíssima no fecho da pulseira.

Maquiagem... Pink! Lógico que tem que ser rosa, afinal de contas, estamos falando da Lala. ♥
Super sombra rosa, e cílios bem delineados, mesmo na praia ela fica maquiada, own. ~

Infelizmente minha Draculaura está com as mechas absurdamente marcadas. Quem me conhece sabe que eu tenho pena de lavar o cabelo das dolls assim que elas chegam, porque tenho medo de acabar estragando algo. Para as fotos que postei aqui, não modifiquei nada, ela veio assim. Mas notavelmente vou ter que lava-la, já que o cabelo ficou MUITO marcado do plástico.

AH, tirei fotos dos detalhes, tão fofinhos. *-*


Minha opinião sobre a boneca: Lalas, Lalas para todos os lados. ♥
Tem os detalhes perfeitos e toda lindona, sempre gostei de roupas com detalhes puxados para marinheiros, e tudo em pink ficou ótimo. ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário