04 abril, 2013

Sobre o photoshoot.


 Como disse no último post, rolou photoshoot por aqui na última segunda-feira (Dia 01/04). Nesse photoshoot, tirei fotos descentes do cosplay de Miku, love is war. O fofíssimo do Hugo veio até aqui e tirou fotos lindas!  Adorei o resultado, adorei o dia, foi tudo muuuito cool. ♥ 
 Ainda acho que não fico bem de Miku. E eu não pretendia fazer muitas milhares de versões dela. Como devem ter notado, minha peruca é azulada, em um tom super-claro (ciano), e como sou meio fresca quando vejo versões/músicas da Miku, acho que esse tom de peruca só deveria ser usado para versões do jogo project diva. No jogo ela tem o cabelo assim, clarinho. E como a primeira versão que fiz foi a de natal, retirada do project diva, comprei a peruca dessa cor.

 Mas love is war é uma musica ÉPICA! E os acessórios, o megafone e todo o designer da roupa.... é tudo tão bem feito e organizado nessa roupa dela, tinha que faze-la.

 O cosplay é semi-importado. "Semi" porque a roupa em si foi importada e estava parada aqui em casa a alguns muitos meses. Os detalhes todos como luva, cintos, gravata e prendedores, foram feitos a pouco tempo. Fora o megafone, que demorei um tempão para conseguir, mas me recusava a usar o cosplay sem ele, é o que dá toda a graça a música.

 As fotos foram tiradas na casa da minha avó. ♥
 Ou seja, na casa aqui ao lado, com um cenário super básico encontrado por lá. Pouco antes do photoshoot eu fiquei olhando o lugar e pensei que era uma má ideia, mas o cenário acabou combinando por ser um pouco.... "neutro". Pelo menos as partes com fundo de madeira. Rodamos várias partes da casa, dai ficou um pouco de tudo, acho. XD

 Já estou com as fotos em mãos e, como disse lá pra cima, adorei o resultado! Adicionei algumas na minha fan page de cosplay no facebook, logo adiciono mais. Vou posta-las por aqui em breve, em um post-resumo do cosplay completo para ser adicionado a tag de cosplays lá do menu do blog.
 Hugo Fernandes é um grande fotógrafo, acho que já divulguei seu trabalho uma vez, mas anyway. Meus melhores photoshoots foram feitos com ele, como as fotos de Stocking angel ou Tifa. Para conhecer mais, acesse sua fan page de fotografias. :3
 Finalizando, foto com o Hugo, depois de tempos tentando tirar foto com ele. Como a foto foi tirada depois do photoshoot: Favor ignorar peruca bagunçada e maquiagem derretendo, awn. ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário