04 abril, 2013

Feliz aniversário, amores! ♥


  É estranho, mas tenho vários amigos especiais fazendo aniversário hoje, dia 04/04. Pretendia fazer uma homenagem no facebook, mas tenho pouca criatividade e muita preguiça. D: Mas este post foi feito com MUITO carinho, espero que gostem. ♥

 Jenny. ♥
Na foto ao lado, como minha Lukinha de natal fofa. *O*
Te conheço a mais ou menos uns... quatro anos? Tenho uma memória horrível, acho que é por ai. Lembro da época em que eu ainda usava alguns dos meus primeiros cosplays, e os eventos eram tão mais....divertidos! Lembro que comentávamos sobre as pessoas, que passávamos tempo combinando grupos (Que a grande maioria nem rolou, mas ok) e eu morria de rir em todo evento que te encontrava.
 E quando eu descobri que tinha fake de Kuroshitsuji, nossa, te perturbei tanto! Ainda perturbo agora, que descobri que também gosta de monster high, é. u_ú HUSIHASUIAUSHUAHU
 Sempre te encherei muito o saco, sempre pegarei no seu pé e vou continuar inventando nossos grupinhos, porque algum dia, alguma dupla além da Miku/Luka vai sair! Minha companheira de madrugadas e melancolias. *-*
 Sabe que pode sempre contar comigo, né? Para absolutamente TUDO! Seja na vida pessoal, no mundo cosplayer ou até no meio monster high, quero estar do seu lado para sempre em tudo que estiver ao meu alcance. Feliz aniversário, mulier! ♥



 Hell.  ♥

  Só para constar: Eu descobri que não tenho nenhuma foto mais recente com você, como pode isso? eê Peguei a de Black Rock Shooter e Miku improvisadas e é isso aê.
 OK, confesso de novo que eu ainda olho para nossa amizade não acreditando que ela existe. Te conheci a anos, via fake, e volto a dizer que achava que você não gostava de mim. Da mesma forma que você achava que eu não gostava de você. Graças a lindíssima da Déh, te conheci ~ao vivo~ e nossa amizade só foi crescendo com o passar dos anos.  Já te falei que adoro o fato de que você passou a morar bem pertinho de mim? Isso é mágico, sério. HSUIHAUHUSHUIAHSIUA
 Gostaria de agradecer infinitamente por me suportar. Por ter me apresentado livros maravilhosos e séries viciantes, por ser uma amiga tão sincera e especial para mim.
 E, mesmo tendo leves tendências para o lado Tyrell, ainda sim é uma Baratheon e sua Stark te ama, é. Feliz aniversário, inferno!


Digi. ♥
 Rodrigo, digimon, mas eu já acostumei a te chamar de digi e chega até a ser difícil de chamar de qualquer outra coisa fora isso. q Também descobri que quase não temos fotos juntos! Essa foto é muito antiga, da época de Saya x Haji e, mesmo adorando essa foto, necessitamos de fotos atuais, er.
 Você sempre esteve do meu lado, exatamente como o Haji ao lado da Saya. Não importa as circunstancias, não importa o motivo, eu sei que sempre posso contar com sua ajuda. Mesmo quando todos viraram as costas, você continuo sendo meu amigo, estando do meu lado.

 Obrigada por tudo, tudo mesmo ! Sério, mesmo se eu ficar aqui o dia todo agradecendo, ainda não seria o suficiente. HSUIASAHUSHUAHUSIHUIAS
 Da mesma forma que sempre me ajudou ou sempre esteve do meu lado, quero sempre poder ajudar em tudo que puder. Espero que nossa amizade dure, por muito, muuito tempo, porque se tornou uma parte importante de mais na minha  vida. Feliz aniversário, moço! ♥



 Entãaao.... minhas homenagens são simples. Eu sou pouco criativa, pouco melosa, mas gosto de escrever o que penso e sair digitando, er. Espero que gostem e, mais uma vez, desejo um feliz aniversário a vocês, meus lindos. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário