01 abril, 2013

Feriado super corrido!

 Presentes, chocolate, família, namorado, correria, Game of Thrones, mais chocolate. Ok, isso foi quase que um resumo pré-post, porque falam exatamente sobre esse último feriado.
 Mesmo com o tempo péssimo por aqui, passei de quinta-feira até sábado correndo contra o tempo. Fui no shopping com minha mãe, tive a casa invadida pelo Toulouse e pela Hellen. Conversamos muito, fizemos a maior zona, organizamos planos futuros de cosplay e sinto que vou me ferrar muito nesse futuro grupo. Já vou comentar que o grupo vai rolar para a bienal do livro desse ano, aqui do Rio de Janeiro. ;3


 Mas então, domingo, PÁSCOA! Aqui do lado, alguns dos presentinhos lindos e maravilhosos que irão desaparecer em muito breve. *-*

 Minha família se reuniu na casa dos meus avós, como fazem todos os anos. E, como todo ano, rolou aquele almoço feito pela minha avó e umas lembrancinhas são dadas junto com um "feliz páscoa".
 Sinto que terei sérios problemas com espinhas, pele oleosa e tudo mais a partir de agora, foi muito chocolate de uma vez só. Na foto não tem tudo que ganhei, er. Foram dois ovos de páscoa da Kinder Ovo, um saco grande de M&M's chocolate, sete barras diversas de chocolate, duas caixas de bombons da lacta e uma da garoto, dois caixinhas de bis tradicional e mais uma caixa com 15 bombons da ferrero rocher (presentinho mais que especial do namorado. ♥ )

 Além disso tudo, como disse no post pré-páscoa, minha mãe resolveu me dar uma Monster High de presente. Mamazila me deu a Skelita, foi uma coisa meio estranha para a páscoa, mas eu amei a nova bebê da minha pequena coleção e em muito breve vou fazer o review completo dela, assim como fiz da minha Draculaura day at the maul.
 Também estou devendo uma review de outra boneca que tenho, a Frankie Ghouls Rules, e vou tentar enviar pelo menos uma das reviews ainda essa semana, ok? Minha coleção é pequena e incompleta, mas eu as amo tanto, tanto. E estou esperando algumas novas chegarem em breve, kufufuf. *-*

Domingo de noite: GAME OF THRONES! Série maravilhosa que estou acompanhando loucamente a meses, sendo que comprei os livros para meu namorado e estou louca pedindo emprestado, mesmo sendo presente. :~ Nesse domingo rolou a grande estréia da terceira temporada, que eu estou esperando acinosamente a uns tempinhos já. Se não chegaram a ver, vale muito a pena. Mas já aviso que tem várias cenas pesadas, com partes de morte nítidas e sexo também. Sendo que essas cenas aparecem quase que o tempo todo, já que George R.R. Martin -o escritos dos livros- adora ver personagens assustadoramente legais morrendo.

Aléeeem disso tudo, acabei não parando nessa segunda-feira. Hugo, um grande amigo que tira fotos maravilhosas passou por aqui, e fizemos um photoshoot com meu cosplay de Miku love is war. As fotos ficaram LINDAS, ele me passou a uns tempinhos atrás e vou escolher as melhores para postar o mais rápido o possível. *-*
 O photoshoot foi meio corrido, porque eu sou uma menina muito embolada, mas o resultado foi ótimo e curti muito ter feito. Acho que não combino tanto com a Miku, mas vocaloid é muito amor e eu tinha que faze-la em uma das minhas músicas favoritas, óbvio. Quem gostou do cosplay foi a Lê, minha irmã, que passou grande parte da noite brincando com meu megafone! HSUIASUIAHSA

 Lelê ganhou chocolate também! Um dos ovos da kinder que eu citei em um dos primeiros parágrafos foi comprado para ela, além de ter ganhado também um mini-ovo de chocolate da minha tia. Mas, como tem apenas 10 meses, dar um ovo de páscoa pra ela devorar seria meio... tenso, né?
 Conclusão: Estou comendo aos poucos o ovo de páscoa que ela ganhou, yeah. \o/ Mas a pequena também ganhou um presente especial da minha prima Bruna, um kit com algumas presilhas de lacinho, combinou muito com ela, ficou uma fofa. :3

Como podem ver, o feriado foi realmente agitado. Arrumei tempo para comprar livros novos, porque estou doida por não ter nada para ler nos tempos vagos, então em muito breve terei reviews de livros, é. Em breve volto para postar fotos do photoshoot da Miku, e também vou correr com as reviews das MH's.

 Espero que tenham uma ótima semana, beijinhos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário