24 abril, 2013

Cosplay: Hatsune Miku.



Hatsune Miku, Love is WAR
Vocaloid.

Sobre a personagem: Já falei um pouquinho mais sobre ela no post com o cosplay de Miku Santa Claus. A versão dessa vez é baseada na música "Love is WAR". Existem várias imagens referentes a essa música, com várias roupas e tudo mais. A mais tradicional é essa aqui, e foi nela que eu baseei meu cosplay.

Porquê do cosplay: A voz da Miku continua sendo chatinha, mas Love is war é uma música muito, mas muito legal. É uma das poucas de vocaloid que soam um pouco mais "pesadas". Pensava em fazer a Meiko nessa versão, mas a roupa da Miku também é linda.

Sobre o cosplay: Feito em fevereiro de 2013. Confesso que já tinha o cosplay desde o final de 2012, mas queria o cosplay completinho antes de tirar as fotos ou usar, então demorei muito a completa-lo, o megafone foi um problemão. Segunda versão que eu faço da Miku. \o/ O roupa em si é importada. Os detalhes menores como os cintos, gravata, luvas e tudo mais foram feitos do tecido da mesma cor da saia. Tudo em preto e verde-água/azul, adorei usa-lo. Megafone é de verdade, só foi pintado igual o da música. Os clipes de cabelo foram feitos por mim, de um material bem básico. q

 Fotos por Hugo "Death"
( RJ )
















4 comentários:

  1. Adorei o post, e o blog tá lindo ^-^
    Passa pelo meu blog, e se quiser, deixa um comentário por favor? Link: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir
  2. http://www.cosplaypark.com/
    http://coshd.com/
    Cheap Cosplay Costumes:)

    ResponderExcluir
  3. Click here to buy cheap reaper costume.
    Sorry for causing inconvenience:(

    ResponderExcluir