28 março, 2013

Review: Draculaura, Day at the Maul.

Review: Monster High.
  Draculaura versão "day at the maul", ou como foi traduzido: "Passeio no shopping"


Começando pela caixa. ♥
Como a boneca é bem básica e não vem com muuitos acessórios, a caixa é mais fininha, um pouquinho menor que as caixas básicas ou de linhas com muitos acessórios.
Tradicional da Lala: Tudo em preto e rosa, muito fofa! HSUIAHUISHUAHS

Veio com o suporte cor-de-rosa, do mesmo tom dos sapatos e dos brincos, tudo combinando. Também veio com a escovinha rosa e um chaveirinho preteado/cinza super meigo do Conde fabulous.

 Originalmente a linha Day at the Maul era apenas coleção de roupinhas, mas acabaram lançando as bonecas. Achei meio estranho, mas tudo bem, né, nem reclamo, er.

 Na ilustração oficial da caixa, e também do pacote de roupinhas, -imagem aqui do lado- ela tem uma franjinha, notaram?
Na boneca, ela tem a franjinha reta, sem muita modificação. Não sabia exatamente o porquê, até ver a review da Aino, onde ela explicou que rolou uma pequena jogada de marketing ai, já que a linha não foi planejada para as bonecas, e só para as roupinhas mesmo.
Bizarro, mas ainda sim, ficou uma graça. *-*

A roupa que ela usa nessa linha é exatamente igual a do pacote só com as roupas, e é bem parecida com a da ilustração oficial, muda apenas alguns detalhes de tons, acho. Blusinha preta meia-manga, com detalhes em rosa e um monte de corações desenhados por toda a blusa. Saia em camadas cor-de-rosa tendo dois tipos diferentes de rosa, mais claro por cima, escuro por baixo. Além de uma pequena camada de filó preto entre as duas camadas e por baixo da saia também, para deixa-la armada, mesmo que só um pouquinho.

Meias 7/8 pretas, só que não são tão altas como as da ilustração. Na imagem ela batem até o meio da coxa, sendo que na boneca só vão até mais ou menos um pouquinho acima dos joelhos. Por baixo da meia, uma "segunda pele" de redinha branca, como uma meia arrastão bem clarinha.
Essa "redinha/segunda pele" também cobre seus braços e a gola, sendo quase que um casaquinho por baixo da blusa.

Sapato rosa, salto alto meio plataforma", com alguns corações vazados na parte de trás. Tem uma fivelinha na parte de cima, e na parte de trás, perto do calcanhar, tem um lacinho, tudo da mesma cor. Os brincos ( que eu acho que não saíram nas fotos ) também são rosados, do mesmo tom do sapato/suporte. Eles são caidinhos, tem um laço em cada e uma skullette super fofa no fim.
A pele dela, no mesmo tom de sempre: Rosa clarinho.

Usa o cabelo super longo e solto. Sem muita modificação, continua preto com as mechas. Veio marcado pelos elásticos da embalagem, e como as fotos foram assim que a abri, ainda estão meio marcadas. Mas é facil lavar com água quente e pentear para ficar lisinho.

Maquiagem clara na boca, meio violeta, lilás escuro. Nos olhos maquiagem um pouquinho mais forte, em roxo/lilás escuro e o coração cor-de-rosa. ♥

Minha opinião sobre ela: Acho que o cabelo longo dela ficou LINDO solto, sendo que ela tem uma quantidade bem legal de mechas, então não dá aquele tom de "morto" no cabelo sem muitos detalhes. A maquiagem combinou mil com os olhos dela. Normal ser tudo rosa ou em tons super delicados, já que é a Draculaura.  A boneca é super linda, virou um dos meus xodós. Não foi a primeira que eu comprei, mas foi a primeira Monster High que chegou aqui em casa, então é como se ela fosse minha primeira, sabem? Já que a primeira vai demorar pra chegar, por ser importada.

Todas as fotos do post tiradas por mim da minha boneca, por favor, não copiem sem os devidos créditos. ~
OK, minha primeira review de monster high, anyway.
Espero que tenham gostado. Beijinhos. ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário