25 março, 2013

Rio Anime Club, 24/03.

 Man, descobri que desacostumei a ir a eventos. Ontem rolou o RAC e eu cheguei em casa quase morta.
 O evento em si, foi até bem parado, mesmo tendo uma série de atrações bem bacanas no palco principal. Só que acabou lotando, e fica tenso andar de cosplay tendo tanta gente em todo canto.

 Aqui do lado uma das fotos do evento, er. Por favor, não notem a falta de edição. q  Usei meu cosplay novo, versãozinha nova da Miku. Dessa vez, love is war. ♥
 Tirei MUITAS fotos, MUITAS MESMO! Fiquei menos de duas horas com o cosplay, não conseguia andar pelo evento, nem jogar, nem ir ao banheiro sem ser parada para tirar foto. E não foi graças ao cosplay e nem nada do tipo, mas porque de uns meses para cá, a grande maioria do pessoal que tem ido a eventos no Rio de Janeiro vai exatamente para tirar fotos de cosplayers.

 Estava assustadoramente quente, sai horrível em várias fotos porque acabei soando muito. HSUIAHUISHAHS E ainda mais porque a peruca ficou muito bagunçada. Evento lotado, calor, filas gigantes, mas tudo bem, o RAC realmente foi um evento legal. Demorei a colocar as luvas, porque elas estavam com uma amiga minha e fiquei caçando-a pelo evento. Sai em várias fotos sem as luvas, oh God. XD

 Fora que a Miku é uma personagem meio... Reta. Sei que não sou tão "grande", mas preferi usar faixas para esconder um pouco os seios, e acabou incomodando muito. Depois que tirei o cosplay, empacotei a peruca de novo e estou até com medo de ver o estado dela, tadinha. Vou tirar um dia essa semana só para tentar lavar, pentear e... recuperar.  Resolvi que não vou usar perucas mega longas em evento, e tentar evitar ao máximo usar salto alto. Perucas super longas embolam com muita facilidade, e sempre tem aquele ser demoníaco que balança ou passa a mão, mesmo sem querer. E dá um belo trabalho limpar depois, sério. Estou sofrendo só de pensar que vou ter que passar por todo um processo para recupera-la. çç

 MUITOS cosplayers legais. *-*  Reencontrei amigos queridos e surtei vendo uns cosplayers. Foi maravilhoso poder achar a Débora e a Hellen, amigas que conheci no fake a tipo, uns 5 anos atrás mais ou menos. É muito bom saber que nossa amizade continua até hoje, e foi muito, muito bom poder vê-las, sério.
 Além disso tudo, foi o primeiro evento da namorada do meu primo, sendo que meu primo foi junto. Creio eu que ela curtiu também, apesar de ter achado um tanto... estranho. HUSIHAUHSUIAHUS

 Comemos no subway, zoamos pelo evento, pelo metrô, pelo caminho para o evento, e também na volta pra casa. Foi um dia BEM divertido, e me deixou exausta, confesso. Encontrei muitos conhecidos, rodei o evento junto com meu namorado, meu primo, a namorada dele, e umas amigas.

 No momento, ainda não tenho muitas fotos. Tenho que ficar catando por facebooks e sites alheios, e só peguei algumas. Fiz um mini-photoshoot com o pessoal da 4cosplay Magazine e estou super curiosa pra ver o resultado. Mas paciência e esperar até lá, né? Enquanto isso, morro de curiosidade, mimimi.

 Marquei também um outro photoshoot, usando esse cosplay. Pelo menos assim terei fotos boas e em que eu estarei maquiada e arrumada. Sem soar, sem peruca bagunçada, limpinha e arrumadinha, dai sim vou ter fotos boas com o cosplay. HUSIHAISHUAHUSA  Achei algumas fotos do evento que amei, depois farei um post só com fotos da Miku love is war, mas quero juntar com o photoshoot.

 Agora devo ficar mais uns tempos sem ir a evento, acho. Penso em ir no Pocket, dia 14 de abril, mas sem certeza ainda, é.  Como já disse, o Rio anime club foi realmente divertido, e faz muito tempo que não saio de um evento falando que me diverti. Fiquei feliz, muito. ♥

( Lila sem peruca/cosplay ali no fundo. Altistando com o Bart e o Homer, YAY )


Nenhum comentário:

Postar um comentário