28 janeiro, 2015

Rio Anime Club. (25/01)

 E lá vou eu a mais um resumo bagunçado de mais um evento! XD
 Sabe quando você resolve bater o pé e falar sozinha? Uma semana antes do evento resolvi "Vou perder o medo de palco AGORA!". Já repito isso a alguns meses, mas ficava enrolando, enrolando...

 "No próximo evento, penso em algo", "Ah, mas esse cosplay tem pouca apresentação", "Estou gripada, não dá pra gravar audio", "Ahhh, desanimei, não vou apresentar não" e mais uma lista com umas 30 desculpas que eu fui inventando, todo mês.

 Mas com uma suuper ajuda das amigas mais lindas e maravilhosas do mundo, fora uma série de ameaças e tudo mais, subi no palco.

 Fui como Jane, da animação da Disney, Tarzan. Desfilei, fiz meu primeiro individual. Fiquei em primeiro lugar no tradicional individual! E de quebra mais o quarto lugar no desfile. ♥

 Cheguei a postar na página e também no meu facebook particular sobre isso, er. E também fiz um super agradecimento no facebook, porque eu não ganharia nem uma bala juquinha se fizesse tudo do 0, sozinha. Graças a ajuda de muitas pessoas importantes pra mim, finalmente perdi o medo e ainda consegui colocações boas. Obrigada, de coração!

 O evento em si, foi o mesmo de sempre e sem grandes surpresas. Adicionando o fato de que algumas mudanças foram feitas no RAC.
 A equipe de organização do evento adicionou uma regra para as escadas (Uma só sobe, outra só desce), modificou o local da área cosplay (O que eu AMEI!). Além de uma série de regrinhas que podem ser lidas direto no site oficial do Rio Anime Club, ou na fan page do facebook.

 Tirei foto com a Miriam Ficheeer! A dubladora oficial da Jane, da Botan, e de muitas outras personagens que marcaram grande parte da minha infância.
 Ela, junto ao Marco Ribeiro, fizeram uma palestra super legal durante o evento. Ela ficou tão feliz quando me viu como Jane! Soltou um berrinho, e ficou animada quando eu comentei que usaria a voz dela para me apresentar.
 Fez a pose na hora da foto e eu só imitei, com minha carinha de Jane sofrida, cofcof.
 Ela foi muuuitoooo simpática comigo e com todos que estavam tirando fotos, além de ser um super doce durante toda a palestra.

 Como sempre, o total diferencial do evento são os amigos e pessoas queridas que encontramos por lá! :3
 Conheci pessoas incríveis, também. Em especial, a Carol, que foi como Daenerys, super potente e poderosa, também arrasou no palco, levando o segundo lugar. Também a Alexandra, que foi como Esmeralda e fez uma apresentação liiinda, levando a terceira colocação!


 Fiquei MUITO feliz em dividir o pódio com essas lindas! Obrigada pelas mil risadas e por me motivarem uns minutos antes da apresentação. Achei super legal ver que uma incentivava a outra e, juntas, nos divertimos muito no evento.

 De brinde, ganhei a vaga da Liga Cosplay Rio, junto com a Carol. Eu e ela fomos as primeiras finalistas, e nas próximas edições do evento, conheceremos os outros competidores.
 A final será em outubro e eu confesso que estou muito animada! Tão animada que mil ideias mirabolantes surgem na minha cabeça. hahahaha

 E agora volto para toda a correria do Mega Cosplay 2015, que vai rolar em fevereiro, no Anime Pocket. Estou ajudando as amigas que são finalistas, e também estrearei cosplay novo no evento. A partir de agora, ensaios e mais ensaios, vamos lá! >3<
 Voltando a correria, ai, ai. ♥

3 comentários:

  1. "Fora uma série de ameaças"? XD hauahua
    Ficou linda de Jane e parabéns pelas colocações! Apresentar é ótimo! Tem video?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Lila, se você não subir no palco agora, teremos um problema sério!" - Minhas amigas são super fofas. ç_ç HUSIHAUISHUAHU
      Obrigada! E siim, é ótimo, eu gostei MUITO da experiencia. Não encontrei o video descente ainda, mas assim que encontrar, posto por aqui. ♥

      Excluir