07 janeiro, 2015

Metas, 2015.

O1) Pedir transferência de faculdade e mandar bem no ano letivo.

O2) Ajudar o máximo de pessoas o possível.

O3) Começar auto-escola.

O4) Fazer mais uma tatuagem.

O5) Deixar de ser tão tímida com coisas tão bobas.

O6) Cosplay:
- Completar, pelo menos 3 projetos em grupo/dupla.
- Completar, pelo menos 2 projetos individuais.
- Completar um cosplay da Disney.
- Parar de enrolar e terminar a SuiginTou.
- Cosplay de Garota esquilo, questão de honra.
- Reformar e usar novamente pelo menos 2 cosplays.
- Escolher e começar pelo menos uma versão de alguma sailor.
- Começar a me apresentar na categoria individual. (Livre ou tradicional, SÓ SUBA NO PALCO, LARISSA!)

O7) Livros:
- As Crônicas de Gelo & Fogo. (Pelo menos 1)
- Desventuras em Série (Pelo menos 2)
- Os miseráveis, edição completa.
- Dragões de éter
- Millenium (Pelo menos 1)

O8) Compras:
- Le FUCKING bota preta 7/8
- Corset preto underbust.
- Lentes verdes (QUE FIQUEM VERDES DE VERDADE!)
- Completar manga Sailor Moon Feat. Codename wa Sailor V.

O9) Colecionáveis:
- Vender e; Comprar, pelo menos, 2 Monster High.
- +1 S.H.Figuarts Sailor Moon.
- +2 Funkos
- +1 próplica Sailor Moon (OK, muito caro, aceito a réplica. :v)

1O)  Convencer minha mãe a montar uma festa de aniversário pra Letícia, minha irmãzinha.
(Bonus: Podia ser de Monster High ou Frozen, né)

11) Fazer mais do que falar.

12) Entender que eu realmente preciso me afastar de pessoas que me fazem mal.

12) Aprender a dizer NÃO a pessoas que gosto muito.


- -

Algumas coisinhas bobas, outras nem tanto. Escrevendo minhas metas essa semana, para que no final do ano, role a recapitulação e eu marque o que foi possível, e o que não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário