16 julho, 2014

Cosplay: Hino Rei.


Hino Rei,
Sailor Moon, colegial.

Sobre a personagem: Rei é uma garota de personalidade forte, é bem educada, boa-aluna... Tem vários admiradores e chega a ser bem popular. Mas também é agressiva, decidida, teimosa. Foi a terceira Sailor a despertar, sendo a Sailor Mars, guerreira do fogo. Ela é a sacerdotisa do tempo de sua família, o Hikawa Jinja, onde vive com seu avô. É devota ao seu deus do fogo, Shinto, que lhe mostra visões de acontecimentos futuros e alguns dons sobrenaturais. 

Porquê do cosplay: Meu.anime.favorito.desde.sempre. Já falei infinitas vezes: Quando eu era pequena era meu sonho virar a Sailor Marte. Sempre fui louca por ela, queria ser igual a ela, forte como ela, ter os poderes dela... Gente, eu realmente queria ser a Rei. ;; OK, eu era uma criança viciada, mas era tão feliz. hahaha É a minha personagem favorita e ela significa muito, muito para mim.

Sobre o cosplay: Uniforme de colegial tradicional japones, já que a Rei-Chan estuda num colégio particular feminino. Todo feito em Oxford, fiz mil ajustes nele um dia antes do evento, como disse no post comentando sobre o vila anime. A saia dela é curtinha, se comparado com o uniforme das outras sailors, mas segue o modelo padrão, com pregas. Vou reformar antes de usa-lo de novo. Usei peruca preta e lente violeta porque para mim os tons da Rei são esses, apesar de que já vi muitas usando cabelo violeta ou olhos castanhos, mas anyway... Amei o resultado, fiquei ultra feliz em ser a Rei, realizei um dos sonhos de cosplay. ♥

 Fotos por Raphael Feitoza(Luck), Bernard Usashima e Calvet (Perdendo tempo anime)
( Parque madureira, RJ. )

















Nenhum comentário:

Postar um comentário