09 fevereiro, 2014

League of Legends.

 Well, a primeira vez que falei sobre lol foi no post relacionado as armaduras femininas, mas agora tentarei focar um pouquinho mais no jogo em si.


 Para quem não conhece, uma introdução básica:
 League of Legends é um jogo online, MOBA, desenvolvido pela Rio Games. Atualmente, é o jogo mais jogado do mundo com cerca de 1.3 bilhões de horas jogadas. Como todo jogo MOBA, o tempo médio das partidas pode variar, assim como o número de participantes de cada time, as habilidades, itens, etc, etc. Cada partida é um jogo novo, completamente diferente do anterior, o que facilita muito para aquelas pessoas que, como eu, não tem tanto tempo livre para se dedicar a jogos.
 Vários tipos de personagens, com mil habilidades diferentes e que deixam o jogo bem, bem variado. Clássico jogo de moba, nem preciso explicar muita coisa porque... é bem fácil de entender como funciona.

 Não sou a melhor do mundo para explicar jogos de forma objetiva, mas juro que tentei e, acho eu, deu certinho. q
Venho falar de lol aqui no blog porque penso em montar posts especiais para as personagens que eu jogo, recolhendo uma série de dicas e tutoriais, para ajudar aqueles que jogam com os mesmos personagens. Confesso que não sou a super expert no jogo, mas jogo razoavelmente bem, melhor que muita gente.

 Meu grande problema na hora de jogar, é que o ponto da minha internet é realmente muito, muito ruim. Pretendo trocar em breve, mas até lá, fico com probleminhas na hora de jogar. Acabo travando, me ferrando em momentos super ridículos. Mas ta ok, acabo jogando de forma mais light em partidas pouco competitivas, como um super treino para futuramente, assim que a internet parar de me sacanear. hahaha

 Bem, para quem já conhece o jogo e se interessou nesses futuros-posts: Costumo jogar como adc, na bot lane. Minha main é a Caitlyn, mas também sei me virar jogando de Vayne ou Ashe. Quando não jogo no bot, tento pegar mid, jogando de Ahri ou Cassiopeia. Estou tentando aprender a jogar com a Miss Fortune, para adiciona-la as minhas opções no bot, e começo a pensar seriamente em comprar alguns suportes, especialmente para tentar aprender outras funções.

 Aceito sugestões de outros, posso testar, comentar um pouco, procurar alguns tutoriais, dicas e etc. Podem enviar por comentário, twitter, e-mail, qualquer coisinha. Vou começar assim que o trabalho permitir, porque tá complicadinho arrumar tempo livre, mimimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário