08 janeiro, 2014

TAG: Liebster Awards.

Resolvi entrar na brincadeira, achei uma graça. HUSIHAUSAUSHA

TAG passada pela Tary Belmont! ♥

O que é Liebster Awards ?
É uma TAG de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs.

Regras:
1-Escrever 11 coisas sobre nós mesmos.
2-Responder perguntas feitas por quem nos indicou a TAG.
3-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4-Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a TAG.

Vamos lá, então. ;3


11 Coisas Sobre Mim:
1- Meu nome é Larissa Reis, apelido é Lila. Ok, todo mundo acha que "Lila" é nome, e ninguém entende de onde "Lila" saiu de "Larissa". Longa história. q
2- Eu AMO fazer cosplay, notavelmente. Sou cosplayer desde 2008 e atualmente tenho 25 cosplays, e mais 4 prontos que serão utilizados futuramente.
3- Tenho probleminhas na hora de escolher projetos, me embolo e acabo mudando completamente a lista. Sério, se me perguntassem "quais os cosplays que pretende fazer até 200x?" eu ia dizer uma lista gigantesca.
4- Viciadinha em felinos! Já tive dois gatos a muito tempo atrás e hoje em dia a família resolveu proibir gatos, mimimi.
5- Meu anime favorito é Sailor Moon, meu maior sonho de cosplay é a Sailor Marte.
6- Conheço monster high desde que a primeira linha foi lançada no Brasil. Mas só virei colecionadora mesmo em janeiro de 2013. Atualmente minha coleção tem 25 monstrinhas lindas e maravilhosas.
7- Minha MH favorita é a Draculaura, com toda certeza. Mas também sou apaixonada pela Rochelle e pela Skelita. Dos homens, sou louca pelo Clawd, awwn.
8- Estou fazendo curso técnico de produção de moda e amo de mais o que faço. No meio do ano começarei a faculdade de designer de moda, pretendo.
9- Tenho uma irmãzinha! Pois é, aquela bebê linda do meu instagran e do meu facebook não é minha filha, muitos acham que é ! Ela tem um ano e oito meses, e se chama Letícia.
10- Adoro jogos online, mas sempre vicio em um e acabo esquecendo um pouco os outros. 
11- Tenho vontade de montar apresentações individuais de cosplay, mas falta-me coragem, sou tímida, er. 


11 Perguntas Feitas pela Blogueira que me Indicou:
1- A Quanto Tempo tem o Blog? Esse aqui eu tenho desde março de 2013. 
2- O que te Motivou a Criá-lo?  Nunca tive muita paciência para escrever sempre, mas sempre gostei de escrever um pouquinho sobre mim, meus hobbies e coisas do tipo. Resolvi parar de preguiça e cria-lo, posso atualiza-lo sempre que quiser e escrever sobre um pouquinho de tudo. Awn, é o meu mundinho. HUSIASHAHUSUIAH
3- Acredita em Horóscopo? Qual seu Signo? Acredito, em partes. Algumas coisas não combinam nem um pouco comigo. Capricorniana. q
4-Qual a Opinião do seus pais sobre seu Estilo? Meu pai simplesmente não liga muito, eu acho. Pelo menos, não costuma comentar. Minha mãe sabe que eu estudo moda e tenho hobbies estranhos, acaba achando graça de um pouquinho de tudo... Brinca comigo e com o meu jeito, mas não reclama muito. 
5-Gosta de Livros? Quais? Muito! Mas de uns tempos para cá quase não encontrei tempo livre para ler títulos novos. Meus favoritos são "O jogador nº1", "Maze Runners", "Os Miseráveis" e "The Hunger Games".
6- E Séries? Acompanho fortemente Game of Thrones, é meu favorito. Mas também sou louca por House e Friends. Já acompanhei Glee por um looongo tempo, acabei desistindo. E Arrow, arrow é sempre bom. q
7- Filmes? Também vejo poucos. ;; Mas gosto de filmes de animação, aventura, suspense e romance leve.
8- E Video Games? VICIO! Jogos online também podem ser incluidos? HUISHUAUSIHA Gosto muuito de todas os Final Fantasy & Kingdom Hearts.
9- Um Filme de Terror que te Traumatizou: Confesso, fico traumatizada muito fácil. Exatamente por isso eu não vejo filmes de terror. q HUSIHAIUSUAHUSHUA 

11 Blogs com menos de 200 Seguidores:
Só 7 porque a grande maioria dos blogs que eu sigo tem um pouquinho mais de 200, mimimi. ;~

11 Perguntas para os Blogs Indicados:
1- Em que se baseou ao criar o título do seu tumblr?
2- Como definiria seu estilo?
3- Porque?
4-  Gosta de que tipo de música?
5- Cantor(a)/Banda favorito.
6- Tem metas para 2014? Quais?
7-  No momento de tédio, você....?
8- Se pudesse mudar UMA coisa em você, o que seria?
9- E se pudesse mudar UMA coisa na sua vida?
10-  Seu principal hobbie.
11- Sonho-de-consumo atual.

3 comentários:

  1. Muito , muito obrigada pela Tag. Vou fazê-la logo. >…<

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Ate o final de semana vou tentar responder todos os itens! ♥

    ResponderExcluir
  3. Lila, já respondi a TAG :)

    http://lalolita.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-awards.html

    Abraços.

    ResponderExcluir