09 janeiro, 2014

#15 - Desafio 30 dias de cosplay.

Dia 15 - Cosplay que não gostaria de fazer.
Como sou exagerada, colocarei mais de um, é.


Rukia, de Bleach.

 Até tenho o quimono de shinigami aqui, peruca curta com a franja longa dela é a coisa mais fácil de arrumar... Mas não a faria. Não pela aparência ou coisa do tipo, mas pela personagem em si. Eu não consigo gostar dela, sério. Desisti de acompanhar bleach quando começaram a inventar muito mimimi, coisas de fullbring e tals, sinceramente: bleach acabou ai. Pelo menos eu considero isso. Não gosto da Rukia porque a acho muito chatinha, enjoada....
 Ok, eu sou viciada na Orihime e muito provavelmente não gosto da Rukia por causa disso. :l Não ligo muito para a parte de romance de bleach, torço por IchiHime, mas também não ligaria se terminasse com IchiRuki.  Cara, até a dubladora dela me dá nervoso, não consigo gostar dessa personagem. YUSHAUHSAHUSUIAHU

Felicia, Darkstalker.

 Dai já é uma coisa um pouco diferente da Rukia. Eu adoro a Felicia, jogo com ela, acho-a fofa, meiga, uma gracinha! Cheguei a procurar um pouquinho sobre a história dela, pouquinho mesmo, mas ok.
 Só que eu não gosto nem um pouquinho do design dela. Quer dizer, não gosto em partes. Acho legal como colocaram esse super cabelo cheio e com a cor tãao linda, também gostei de como adaptaram as partes de gata que ela tem.  Só que eu não gosto de como a sua parte humana é "vestida". Ela é uma personagem, interessante, poderia ter uma roupa rica em detalhes! Mas ela usa só tirinhas que cobrem pouquíssima coisa. 
 Eu poderia gastar muito dinheiro fazendo suas patas e modelando/encomendando uma peruca super linda... Mas não me sentiria a vontade "usando" esse tipo de cosplay. Lógico, não tenho nada contra quem a faz, até admiro bastante algumas cosplayers que ficaram lindas como Felicia. Mas EU não faria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário