08 janeiro, 2014

#14 - Desafio 30 dias de cosplay.

Dia 14 - Cosplay herói/heroína favorita.
Batgirl. ♥


Eu não a fiz, mas é uma das super-heroínas que eu mais gosto e eu VOU FAZE-LA!
Algum dia, quando rolar coragem pra usar cola, etc, etc.

Faria todas elas, sério. Principalmente a Bárbara, que é a minha favorita. Ah, e eu faria a Bárbara como Batgirl e como Oráculo, mesmo que só para um photoshoot. q

Gosto de mais da Cassandra como batgirl, mas acho que eu ficaria muito estranha com aquela máscara. Se rolar faze-la, seria com peruca mesmo, sem a máscara. q


Já a Helena... Ficou como batgirl tão pouquinho tempo. Gosto dela, etc, etc, mas como a roupa é igual a da Cassandra, acho que nem perderia tempo tirando foto dela como batgirl. Ficou LINDA, mas não rola, eu acho. Mas a faria como caçadora, cofcof.


São tantos projetos para pouca Lila, arg. ;;

Um comentário:

  1. uhauah sempre assim, cada vez criamos mais projetos. Eu sempre quis fazer algum heroi, heroina ou vilão de quadrinho,mas até agora não me decidi qual :(

    Bites!
    http://tarybelmont.blogpost.com.br

    ResponderExcluir