15 dezembro, 2013

Review: Lagoona, Skull Shores.

Review: Monster High.
  Lagoona Blue versão Skull Shores.


Que lindo, a coleção Skull shores está quase quase completinha. Como comentei na review da Twyla, não irei mais falar sobre caixas que não tenho/tive, acho que fica complicado usar imagens de outras pessoas. Sinto muito, gente, mas vou focar apenas na boneca mesmo.

Fiquei super feliz quando consegui essa Lagoona, ela é realmente muito, muito linda. Só de olhar a arte oficial da boneca já dá pra notar como ela é cheia de detalhes. ♥

A mattel arrasou quando lançou essa versão dela, já que ela é super parecida com a imagem. Só achei uma coisinha diferente entre as duas, e isso porque eu sou muito chatinha nessas comparações de imagem/boneca. O cabelo da Lagoona na arte é longo, cheio, loiro, com mechas azuis e preso um uma headband preta com detalhe de flor cor-de-rosa. A boneca também, mas a forma em que prende a headband é um pouquinho diferente da boneca, já que deixa um pequeno "topete" pra fora da faixa preta.
E... só. Ela é bem fiel a arte, de verdade. Nota mil para a mattel.

Como eu já falei, a boneca é linda! O design dela é bem legal, puxa todos os detalhes da Lagoona, toda aquela onda de acessórios com relação ao fundo do mar, cores que combinam com sua história, com sua família, com o que ela é de verdade, um monstro marinho. ;3


Nessa versão Lagoona usa o biquine por baixo da roupa, assim como as outras bonecas da linha Skull Shores (Fiz a review de várias outras, os links podem ser encontrados na aba "monster high" no menu lá de cima, ok?).

A parte de cima é preta com linhas coloridas pespontadas. Não são exatamente listras, já que são linhas bem fininhas, mas é quase isso. As alças em rosa claro, mesmo tom de alguns acessórios. Por cima usa uma blusinha volta, azul clarinha, transparente.


Saia que fecha de lado, com velcro, o que deixa super fácil de tirar e colocar sempre que quiser. A saia é estampada, parte da estampa me lembra bastante aquela do casaco da Lagoona básica, confesso. Mas eles misturam a estampa de "escamas" cor-de-rosa com uma parte listrada em preto e azul. Um mix de estampa velha com estampa nova, formando uma estampa totalmente novinha, nunca usada e bem lindinha.

Tirando a saia, a parte de baixo do biquine dela é como um shortinho. E segue o mesmo padrão da parte de cima, preta com várias linhas coloridas pespontadas pelo shorte. Ele é meio grandinho, fica meigo de mais, awn. Quero um biquine assim pra mim, porque acaba facilitando muito. Fora que, muito provavelmente, a mulher fica se sentindo mais confortável em fazer outras coisas enquanto o usa, como a Lagoona costuma praticar esportes e é bem ativa, acho que esse tipo de biquine quase shorte foi colocado por esse motivo.


A maquiagem dela é bem básica também, mas combina com o cabelo e, principalmente, com os olhos da personagem. Mistura de sombras em roso e rosa clarinho, realçando seus olhos que são bem verdes. Batom cor-de-rosa, super fofo. Eu já comentei que adoro essas sardas que a Lagoona tem no rosto? A deixa tão, tão fofa. ;;

A roupa dela é bem simples, notavelmente. Mas, como sempre, a Lagoona usa vários acessórios coloridos e, sempre, com base em coisas relacionadas ao oceano. Ela é uma personagem bem básica, que passa a imagem de uma jovem leve, animada, que não costuma usar roupas muito elaboradas ou pesadas.

Bracelete cor-de-rosa, enrolado no punho direito. Esse bracelete tem uma textura diferente, com bolinhas vazadas, lembrando o tentáculo de um polvo. Brincos diferentes, em um deles, um cavalo-marinho, no outro, um mini-polvo. :3



Os sapatos são azuis, sandálias de salto alto com tiras que vão subindo pela perna dela e termina numa pequena concha retorcida, redonda. Cheio de detalhes de pequenas pérolas e bolhas, por toda a tira que fica por cima de seus dedos. E o salto, bolinhas que vão crescendo e subindo até a base da sandália.

Tirei fotos detalhadas dos três detalhes que acabei de citar, espero que entendam direitinho o que quis dizer.

Como a Lagoona não veio junto do pack skull shores, ela era vendida sozinha e com acessórios inclusos. Ela veio com um mapa da ilha, igual o que ela segura na arte oficial da personagem, porém não pode ser enrolado como aquele. É mais um cartão do que um mapa, pelo menos eu achei, cofcof. Também veio com uma bebida temática da ilha, laranja e com vários detalhes no copo, guarda-chuva em miniatura cor-de-rosa.



A cor de pele dela é tão... linda! Diferente, não sei dizer que tom exatamente é esse, mas é azulado, puxado para cinza, quase branco... Um mix lindo que combina muito com ela e, somado com as guelras e outros detalhes do corpo, deixam bem nitido que ela é uma criatura marinha. Além do fato de ser uma criatura de água salgada, enquanto as criaturas de agua doce são caracterizadas pela pele bem, bem azul.

Nessa época, as dolls menores, que são vendidas sem muitos acessórios, também tinham suportes! O da Lagoona skull shores é verde-água, e pode ser visto numa das primeiras fotos desse post mesmo, só dar uma olhadinha. Que saudade da época em que a mattel não economizava nos suportes e todas elas poderiam ficar em pé, direitinhas....

Mas ta ok, a doll é linda, super fofinha e irresistível. *-*



 Minha opinião sobre ela: Volto a dizer que é uma doll bem fiel a imagem oficial e isso é realmente muito, muito importante! Ela é cheia de detalhes e ficou com um look super meigo, adorei. Fora que ela é minha primeira Lagoona, virou xodózinho, awwn. ♥


Todas as fotos do post tiradas por mim da minha boneca, por favor, não copiem sem os créditos. ~
A Lagoona Skull Shores foi minha 19ª boneca, e que a coleção continue!
Espero que tenham gostado. Beijinhos. ;3



Nenhum comentário:

Postar um comentário