30 novembro, 2013

Haunt Couture.

 Para os fans de Monster High, colecionadores de bonecas e etc. Conhecem o trabalho dele?
 Anthony, também conhecido como Anthxny. Dono da loja "Haunt Couture", do etsy.


 Anthxny faz e vende itens maravilhosos para suas dolls. O acho super talentoso, vendo que todos os trajes que vende são feitos a mão, com o melhor material possível. Além disso, ele constrói cenários maravilhosos e sempre dá um jeitinho para as dolls ficaram bem mais divas nas fotos.



 Sempre o vejo modificando coisas importantes nas dolls. Arrumando o cabelo com penteados diferentes, modificando as roupas, sapatos, colocando-as em posições tradicionais do mundo fashion. E -pelo amor de Deus- notem o cenário das fotos. Ele monta tudinho, desde a peça que a monstrinha está usando, a produção da foto, até o fundo, cada detalhe do fundo.



Ah, ele também agrada os fans das ever after high. Faz itens inspirados na nova linha de bonecas da mattel, deixando-as lindas e sem perder a essência/personalidade.




Sua coleção é incrível! Fico espantada vendo como ele acompanha as dolls mais recentes e consegue encontrar a maioria delas. Lógico, por ser americano, é muito mais fácil para ele comprar. Mas ainda sim, muitos colecionadores lá de fora não são tão cuidadosos ou atentos ao ponto de procurar todos os recentes lançamentos e ir atrás deles.



 Um detalhe importante: Sua loja do Etsy envia os produtos para o Brasil! Não percam a oportunidade, são looks incríveis que combinam muito com as Monster High.

Para encontra-lo:
Seu Tumblr pessoal (Não apenas para monster high, mas com um pouco de tudo.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário