16 março, 2013

Reviews: Vamos começa-las?

 Acompanho um pouco de tudo. Livros, séries, quadrinhos, animes, mangas, realmente um pouquínho de tudo. Fora que eu também coleciono bonecas, compro muita coisa de cosplay, tenho muitos itens que vem do mundo virtual.
 Já vi muita gente procurando sites confiáveis, para diversos itens, além de que sempre que compramos pela internet rola aquele medo de não ser exatamente igual. Então vou começar reviews, sobre exatamente tudo. ;3
 Abaixo, uma pequena listinha de reviews que devo começar a fazer :

- Perucas/Cosplays.
 Tive sérios problemas com compras pela internet, confesso. Principalmente com relação a perucas! Por exemplo, procurava uma peruca azul clara, para cosplay da Aqua, de kingdom hearts (Cosplay esse que eu acabei desistindo, desanimei). Comprei uma, veio diferente da imagem do site. Resolvi tentar mais uma vez, em loja diferente, site diferente, peruca diferente e também veio completamente diferente. 
 Não digo que estão "diferentes" apenas relacionados ao corte do modelo, mas vieram realmente muito diferentes. Uma tinha o azul muito mais claro que o do modelo, a outra tinha fios pretos no meio, sendo que na descrição/foto esses fios não eram apresentados. 
 Acessórios não são um problema tãao grande. Algumas vezes vem de material ruim, outras vezes de tamanho diferente. Anyway, sempre bom ter review sobre um pouquinho de itens para cosplay.  

- Livros.
 AMO ler, e sobre tudo. Literatura nacional, ficção, suspense, até tento puxar algumas coisas para o drama. De uns tempos pra cá consegui poucos livros novos, mas vou tentar fazer review da maioria deles. 

- Animes/mangas.
 No momento acompanho só dois ou três, mas já perdi a conta de quantos animes já vi em minha vida. Farei um mini-resumo dos que mais gosto e que vi a uns tempos, mas também vou escrever sempre dos animes mais novos, ou daqueles que estou vendo no momento. Sugestões são seeempre muito bem vindas! ♥

- Monster High.
 Como disse no outro post, comecei a colecionar a pouco tempo, mas vou tentar tirar algumas fotos e comentar detalhes das que tenho, e das que vão vir para a coleção futuramente. Espero eu que muitas venham por aê. q  
 No momento tenho a minha fofíssima Draculaura, versão Day at the Maul. Simples, mas comprei também a Frankie versão Ghouls rule/halloween e também a Draculaura sweet 1600. Quando chegarem, vou tirar fotos e posta-las aqui, junto com detalhes das bonecas, lógico. ~;

- Esmalte/unhas.
 Vicio de quase toda mulher, né? Não vai ser a "sessão" de reviews mais importante, mas ok. Tenho muitos, costumo fazer a unha pelo menos uma vez por semana. Costumo, mas não é sempre que rola. Esmaltes são LINDOS! E sempre que possível vou coloca-los aqui, ou então pelo menos os que uso pra cosplay, kufufu. *-*

 Espero que gostem das futuras reviews que estão por vir, e sempre aceitarei novas sugestões por comentários ou e-mail. Fora que devo comentar sobre mais coisas quase sempre, fora os itens da lista. q
 Beijinhos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário