14 março, 2013

Monster High.

OK, se tornou um pequeno grande vicio! 
Me perguntaram uma vez no twitter o que é exatamente, e aqui venho eu explicar. q


 Segundo wikipédia: Monster High é uma linha de bonecas criada pela Mattel em Julho de 2010. Os perfis das bonecas são inspirados em histórias de terror e ficção científica como, por exemplo, o Conde Drácula, o Frankenstein, a Múmia, a Medusa, o Lobisomem, o Monstro do Mar, os Zumbis, etc. Resumindo, são bonecas lindas e maravilhosas com tema de monstros.
 Mas não são feias, nem pavorosas como monstros comuns. As bonecas tem um estilo alternativo, criativo, muuito charmosas! Gosto delas porque são super diferentes, não são lisas e sem graça como Barbies ( Perdoem-me, fans da Barbie, mas acho tão sem graça. ). Conheci a linha mais ou menos em 2011, vi uma Draculaura básica sendo vendida na Ri Happy de um shopping próximo. Achei lindinha, procurei saber sobre, vi episódios e... realmente viciei.
 Comecei a coleciona-las faz pouquíssimo tempo, e realmente se tornou um vicio. No momento só tenho uma boneca ( aceito doações. ♥ ), e tem mais duas no correio, logo logo devem chegar (e postarei fotos aqui, kufufu.). Tenho poucas porque não consigo encontra-las, demorei mais de um ano para comprar a minha primeira boneca ( que é uma Draculaura, nhya. )


  Minha favorita, notavelmente, é a Draculaura. ♥
 Amo o jeitinho meigo dela, o jeito de andar, as mechinhas cor-de-rosa, tudo! Mas acho que não desgosto de mais nenhuma outra. Realmente pretendo adicionar novas a minha coleção, sendo que irei postar aqui todas as novas, é. ;3
  Quer conhecer mais sobre as bonecas e sobre a animação? Vou passar uma listinha com alguns sites que gosto muito e que falam sobre monster high. ~

 - Site oficial, em português - http://br.monsterhigh.com/
  Lá pode encontrar os episódios em português ( E até o filme de 1600 anos. ), além de uma série de jogos, wallpapers, materiais para donwload e a ficha técnica de todos os personagens.
- Tumblr sobre o canal Reviews de Monster High BR - http://monsterhighreviewsbr.tumblr.com/
 No tumblr há o link dos videos, reviews das bonecas/acessórios em português-BR. Todos os videos feitos pela Aino, cosplayer/colecionadora que admiro muito. Se pretende comprar alguma, vale MUITO a pena ler, já que ela mostra direitinho como algumas bonecas são. :3
- Página no facebook de MH - http://www.facebook.com/MonsterHigh
 Em inglês, mas sempre adicionam fotos e novidades. Se sabe pelo menos o básico, vale muuito a pena ler/curtir, já que postam muuita coisa.
- Meu fan-tumblr de Monster High - http://mymoonster.tumblr.com/
 Escrevo em português e em inglês, mas escrevo super pouco. Criei o tumblr para divulgação de fotos, de todos os tipos e de todas as bonecas. Se procura fotos de uma personagem em especial, pode pedir por ask, tento atender o pedido. ♥


 Acima, algumas bonecas da linha básica, as primeiras a serem lançadas. As bonecas são LINDAS e a história é super divertida e criativa. Torço para viciar alguém com esse post, ou reunir outros fans, cofcof.
 Beijinhos. *:

Nenhum comentário:

Postar um comentário