26 fevereiro, 2016

Tag: Desafios 2.

Recebi de amigos e seguidores da página um desafio com 13 perguntas, de infinitos temas!
Como na última vez que recebi mil desafios e postei aqui no blog a resposta (Aqui!), desta vez farei o mesmo. ( :


- ♥ -

Animes:

01) Nunca assisti: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan
02) Não sinto vontade de assistir: Shingeki no Kyojin / Attack on Titan
03) Ninguém que eu conheça assistiu, mas eu gosto: Tokyo Mew Mew.
04) Último anime que assisti completo: Kill La Kill.
05) Tenho preguiça: One Piece (Eu assisti quase tudo e... Bateu preguiça)
06) Assistiria tudo de novo: Sailor Moon.
07) Um anime que mudou minha vida: Tengen Toppa Gureen Lagaan.
08) Uma indicação: Paradise Kiss.
09) Tenho vergonha, mas assisti: Glitter Force.
10) Ainda quero ver: Danganronpa
11) Achei que ia odiar mas amei: Love Live.
12) Vi mais rápido: Ouran High School Host Club (A MUITOS anos, mas assisti muito rápido)
13) Não recomendo: Code Geass (Mesmo sendo apaixonada por três personagens, vi o anime todo e juro que tentei gostar... Sei que muita gente curte, mas EU não curti.)




- ♥ -

Séries:

01) Nunca assisti: Supernatural
02) Não sinto vontade de assistir:Breaking Bad

03) Ninguém que eu conheça assistiu, mas eu gosto: Da Vinci's Demons
04) Última série que assisti completa: Jéssica Jones
05) Tenho preguiça: Once upon a time
06) Assistiria tudo de novo: Game of Thrones (E de novo, de novo, de novo!)
07) Uma série que mudou minha vida: Glee. É bobo, mas mudou minha vida MESMO.
08) Uma indicação: Jéssica Jones.
09) Tenho vergonha, mas assisti: Lost. :')
10) Ainda quero ver: Vikings
11) Achei que ia odiar mas amei: Arrow
12) Vi mais rápido: Jéssica Jones. Sério gente, dois dias.
13) Não recomendo: Prison Break. Vi mil episódios porque minha mãe é viciada, a primeira temporada até que é cool, mas o resto... zzZzzZzzZzzzZZZz



- ♥ -

Livros:

01) Nunca li: Crepúsculo (NENHUM deles, amém!)
02) Não sinto vontade de ler: Divergente.

03) Ninguém que eu conheça leu, mas eu gosto: Drácula veste Dior. ♥
04) Último livro que li completo:  A guardiã da meia noite.
05) Tenho preguiça: O senhor dos anéis.
06) Poderia ler tudo de novo: Alice no país das maravilhas.
07) Um livro que mudou minha vida: Poderosa.
08) Uma indicação: Jogador número 1. \o/
09) Tenho vergonha, mas já li: Monster High. :v
10) Ainda quero ler: O protetorado da sombrinha.
11) Achei que ia odiar mas amei: Instrumentos Mortais (Na boa, eu não dava NADA pelo livro!)
12) Li mais rápido: Pecadores. (Em algumas horas)
13) Não recomendo: A guardiã da meia noite. Sério. 
zzZzzZzzZzzzZZZz



- ♥ -

Games:


01) Nunca joguei: Bioshock (PODEM ME JULGAR)
02) Não sinto vontade de jogar: Fallout. :'D

03) Ninguém que eu conheça jogou, mas eu gosto: Depônia. ♥
04) Último jogo que joguei completo: O primeiro título de deponia. :3
05) Tenho preguiça: Tales of, qualquer um deles (MAH, NÃO ME MATA!)
06) Jogaria tudo de novo:  Kingdom Hearts, todos.
07) Um jogo que mudou minha vida: Child of Light.
08) Uma indicação: Marvel Lego! \o/
09) Tenho vergonha, mas joguei: Goat Simulatoooor. \o/
10) Ainda quero jogar: Bioshock.
11) Achei que ia odiar mas amei: Borderlands.
12) Joguei mais rápido: Kingdom hearts, Birth by sleep.
13) Não recomendo: QUALQUER fucking jogo de terror. :'D




- ♥ -

Entãaao ai está a listinha! Desafios feitos, aceitos e concluidos! hahaha
Agora pergunto, e vocês, responderam essas listas? :3

2 comentários:

  1. Tava pensando em fazer a mesmissima coisa, pegar todas e fazer no blog. Vou responder também. Teve uma amiga minha que fez um de livros só que respondendo sobre comics.

    Eu conheço Tokyo Mew Mew, mas como As Super Gatinhas XD Ouran também é muito amor, estavamos devendo os gêmeos faz tempo XD
    Glee também foi super importante pra mim. JJ é super legal. Once eu amo demais e Got também XD Prison Break eu sempre via o comercial da Fox, sempre quis assistir mas nunca fiz.
    Senhor dos Anéis eu li me arrastando, é um livro cansativo. Essas distopias adolescentes, não tenho paciencia pra nenhuma. Monster High é muito ruim, uma propaganda por linha. Minha irmã também ama Poderosa, foi um dos primeiros que ela leu. E ela ama Instrumentos Mortais, pegou autografo com a autora na Bienal de SP.

    Biochock eu amei demais, eu joguei o demo e fiquei louca pra jogar, aí meu irmão comprou o Infinite que vem com o primeiro, adorei o Infinte também. Fallout também nunca vi graça. Tales na verdade existem várias sagas bem diferentes com esse nome, mas acho que sei qual é. Kingdom Hearts eu amo, mas eu ODEIO o Chain of Memories, jogabilidade lixo -.- Boderlands tá na minha fila, quero muito jogar! E eu amo jogos de terror, mas não jogo sozinha XD


    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  2. E Da Vinci Demons ta na minha lista XD E Jessica Jones eu, meu boy e mais 3 amigos assistimos em 1 dia XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir