06 agosto, 2015

Atualizando. ♥~

 OK, eu sei que sempre dou uma sumida. E depois apareço para atualizar, prometo voltar a postar sempre e... Acabo sumindo novamente. hahaha
 Mas aqui estou, para atualizar o blog e comentar que sim, estou viva! ♥
 Vamos as atualizações? Então, o que rolou nesse tempo todo em que fiquei sumida...

--
- Eventos, muitos eventos!

 Além da Expo Geek, que comentei aqui no blog, também teve o  Anime Friends em São Paulo e logo depois o Anime Family.
Infelizmente só fui ao último dia de Anime Friends, onde pude -finalmente- estrear meu cosplay de Harley Quinn, versão do jogo/hq Injustice.
 Esse cosplay está nos meus planos desde janeiro de 2014 e só saiu agora, depois de muito suor, lágrimas, sacrifícios e macumbas infinitas. Mas finalmente, saiu. Ainda não está 100% como eu quero, mas eu fiquei muito satisfeita meeesmo com o resultado! Recebi muitos elogios, comentários e críticas construtivas, o que considero muito importantes.   Ah, também fiquei com notas relativamente altas no desfile e competições que participei. Me apresentei na categoria de duplas lá em SP, junto com a Pan como Poison Ivy. Foi minha primeira participação na competição do friends. hahaha

 Já no family, pude ir os dois dias e tirei muuitas fotos! No sábado usei a versão Love Colored Ward da Meiko, de vocaloid. No domingo, repeti a Harley, participando mais uma vez do concurso regular: Mais uma dupla com a Pan (Deixa eu comentar que adoreeei essa apresentação!) e finalmente uma individual tradicional de Harley:


--
- Posts e mais posts! 
 Comentei no post sobre a vida de blogueira um pouquinho sobre todos os blogs que ajudo, e continuei a colaborar com todos eles durante as últimas semanas.
 Passem por lá! Deem uma olhada nos meus posts do Garotas Geeks e também em todos do Zona E! ;3

--

- BOMBA! Indicação para o Cosplay Awards.
Ok, para mim foi uma bomba mesmo. O Cosplay Awards é uma premiação, estilo “Oscar”, para eleger os melhores cosplayers do ciclo 2013-2015 de atividade do Grupo Carioca Anime, ou seja, para ser indicado o cosplayer precisa ter se apresentado, ao menos uma vez neste período, em um dos eventos da empresa – com cosplay próprio, é claro. Os vencedores serão escolhidos por Júri (70%) + Voto Popular (30%).  São três indicados para cada categoria, e tantas pessoas talentosas! Para minha surpresa, fui indicada na categoria "promessas", com meu cosplay de Marceline. (Votem aqui, na última categoria: Clique!)
--
- E os projetos, cadê?
 São muitos projetos para pouco tempo livre! O trabalho continua me consumindo até a alma, junto com a faculdade e todos os outros afazeres pessoais.
 Estou trabalhando em um projeto novo que usarei no Carioca Anime! Outro para o Anime Stars e logo depois, toda a concentração do mundo para a final da Liga Cosplay Carioca.
 Caso queira acompanhar previews e comentários bobos, siga a página, o twitter ou instagram. /o/
 Comecei a notar que todas as vezes que falo de um projeto, ele demora horrores para se concretizar. Pensando nisso e querendo termina-los o mais rápido o possível, comecei a deixa-los abafados por um tempo, divulgando e montando preview apenas após concluídos. Em breve voltarei com novidades de um pouquinho de tudo.

--
 E lá vai a Lila voltar a viver e sumir mais um bocado. Tentarei dar uma adiantada em posts que comecei e deixei no rascunho eterno aqui. hahaha
 Volto a dizer que continuo a mil por hora na minha página! Também no twitter e instagran, caso queira acompanhar.
 Agradeço infinitamente a todos pela paciência e por todo o carinho. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário