27 maio, 2015

Rio Anime Club. (24/05)

 E lá estava eu, em mais uma edição do Rio Anime Club. ♥
 Como sempre, mais uma edição super divertida do evento, graças a todos os amigos maravilhosos que marcaram presença!

 Nessa edição, usei o cosplay de Mami, de Madoka Magica. Ok, eu odeio ficar loira, sempre me acho super estranha e bizarra. Mas eu gosto tanto da Mami, que quis fazer cosplay dela. E ainda usei mais de uma vez, já que se tornou um dos cosplays que mais amei fazer. Queria muito poder usa-la para uma apresentação e graças a minhas lindas Pan & June, finalmente pude faze-la.

 Obrigada a June pela ajuda com o roteiro, e a Pan por ser a minha voz linda e maravilhosa, oe. Quero aproveitar o momento para agradecer, também, a fofíssima da Olga, que estava linda como Luka, na versão de Just Be Friends. A Olga, mesmo sem nunca ter falado comigo, foi super simpática e fez a minha maquiagem, me deixando loira. Obrigada, do fundo do coração, sua linda!

 Apesar de ter uma apresentação linda planejada, falhei absurdamente em umas coisinhas. Tive pouquíssimo tempo para ensaiar e uma série de contratempos começaram a surgir em todos os poucos momentos em que pude pegar o áudio para tentar. Conclusão, errei partes importantes e ouvi o público reagir. Sai do palco com uma sensação super FAIL, queria tirar o cosplay e fiquei bem pra baixo. Não vi outras apresentações mas, ao voltar para a área cosplay, ouvi muitos comentários de pessoas do evento.

 E acho que esses comentários meio que salvaram o meu dia. hahaha
 Fiquei muito feliz em ver que o público reagiu positivamente ao meu cosplay, recebi uma série de elogios e sugestões para futuras adaptações. Obrigada a todos que estavam presentes nesses momentos, conhecidos e desconhecidos. ♥
 Ri, pulei, tirei muitas fotos e conheci muita gente nova. Até dancei, num videozinho que a Macruf conseguiu gravar: Eu e june possuídas pelo ritmo ragatanga. hahaha Foi tudo muito divertido, como sempre, e no final de evento bate aquele cansaço que quase me mata.


 Recebi o prêmio de primeira colocada no desfile, com direito a troféu e uma action figure. A Mami foi um cosplay que demorou um ano e meio para sair, fiquei muito preocupada com cada detalhe da roupa e dos acessórios, então receber uma nota tão alta quanto a que recebi, realmente me deixou MUITO feliz! Sem palavras, só tenho a agradecer a todos os envolvidos.
 E, para minha surpresa, mesmo com o erro, ainda consegui o primeiro lugar na categoria individual tradicional. Mais um troféu e box de Blu-ray do batman. QUE EU NEM GOSTO, NÉ. Como o primeiro lugar também estava valendo vaga para a liga e eu já tenho vaga, o segundo e terceiro ficaram: Claudia Almeida como Azula (De Avatar) e Lohanna como Aria Stark (De Game of Thrones). Parabéns pelas colocações meninas, sei que vão arrasar na liga!

 Acabei saindo do evento super feliz e ansiosa para a final. Próxima parada: EXPO GEEK, COM MUUITAAAS NOVIDADES. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário