18 abril, 2015

Quem disse Berenice? - Sobre a promoção do dia do beijo!

 Comentei com algumas amigas, algumas ficaram super curiosas e vim fazer um resuminho, porque, né, a promoção foi tão legal que todo mundo devia conhecer.

 Todos os anos, a Quem disse, Berenice? monta uma campanha especial para o dia do beijo, com uma grande promoção que dá um batom novinho para todas as Berês que ficam atentas.  ♥

 Não sei se todo mundo sabe, mas eu tenho uma irmãzinha de dois anos, a Letícia. A Lê é muito, muito agitada. Ela sobe em vários cantos do meu quarto, bagunça tudo, destroi tudo. Não a culpo, é criança e fica doida para brincar, então é normal que queira alucinadamente procurar algum brinquedo novo, mas anyway, Letícia sempre encontra exatamente o que não deve. Depois de dois ou três desastres com algumas coisas minhas, ela resolveu usar meu batom novo da Boticário como pincel.


 Como era o meu batom favorito, e era novo, resolvi tentar dar um jeito de restaura-lo. Cortei a parte destruída e consegui continuar usando. Eis que eu vacilei, deixei encima da estante e Letícia atacou outra vez.
 OK, tentei recuperar de novo, confesso. Mas como dessa vez ela não perdoou o pobre batom, não consegui. Guardei mesmo assim, na esperança de voltar na loja e encontrar exatamente o mesmo tom. 
  Dia vai, dia vem, eu acabei esquecendo do batom, sabem como é. Vida que segue, comprei outros batons, conheci novas marcas e por ai fui seguindo.

 Mas voltando para o caso da promoção...
 No inicio de abril, recebi um e-mail super fofo do clube das Berês, anunciando sobre a promoção do dia do beijo, que estava chegando.
Me animei, lógico, lembro que ano passado a promoção foi um sucesso e acabei perdendo o tempo da inscrição. Esse ano fiz questão de entrar no dia exato e fiz meu cadastro.

 A promoção funciona assim: Cadastre-se, imprima o voucher, leve um batom velho e troque por um novinho. Sim, fácil assim! ♥
 Qualquer batom, sendo de qualquer marca, estando danificado, velho, novo, não importa. Só se cadastrar e trocar um batom qualquer por um novo da loja.

 Todas as trocas seriam feitas no dia 11/04 e apenas no dia 11/04, e apenas onde fiz a minha inscrição. Escolhi um shopping próximo do trabalho, imprimi o voucher e lá fui eu. "Opa, o batom que a Lê usou pra fazer arte vai ser util!"

 Confesso, esperava toda uma burocracia ou uma super chatisse, estava achando tudo fácil de mais. E, pasmem, foi tudo tão tranquilo! Consegui ser atendida rapidinho, onde me encaminharam para a sessão com mais de vinte cores disponíveis de batons.
 Troquei o velho destruído pelo batom "uvita" e estou apaixonada! Cremoso, com uma ótima cobertura e dura bastante. Bastante mesmo.
 Pelos comentários de clientes (E também da própria galera da Berê) a promoção foi um sucesso de novo. Ano que vem, aparentemente, tem mais! Deixo aqui o toque para todas as amantes de maquiagem que não conhecem a marca.

 E você, conseguiu participar? Além de apaixonada pelo batom, fiquei super curiosa para conhecer mais cores e modelos, sugestões e indicações são sempre bem vindas! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário