23 março, 2015

Photoshoot: S.H.I.E.L.D.

  Como cheguei a postar lá na página, tive um domingo realmente super agitado! Farei um post especial com resumo do RAC. Mas, antes de chegar no evento, participei de um photoshoot muito, muito especial.
 Fui convidada pelo Andre Calvet (Da página Perdendo Tempo Animes), para um photoshoot completamente diferente de tudo o que já havia participado: Fotografar no topo de um prédio.
 De um prédio muito, muito alto. Ok, eu morro de medo de altura! E sou desastrada como uma monstrinha, vai que eu caio? E... que cosplay usar? O que ficaria legal para esse cenário? Mil perguntas surgiram na minha cabeça. Mas então descobri que o Calvet também convidou minha irmãzinha, Reah, para as fotos.


 Graças a Deus a Rê é super criativa e sugeriu: Que tal o tema de Shield?
 E lá fomos nós. Reah como viuva negra, Natasha Romanoff, e eu como Agente Hill, Maria.
 As fotos foram feitas no topo do edifício Linneo de Paula Machado, no centro do Rio de Janeiro. O lugar não é aberto para fotos e foi muito difícil conseguir a autorização. Por esse motivo fiquei realmente feliz com o convite do Calvet.
 Para terem uma noção da altura, gravamos um video, com a vista. E para usarmos o espaço precisamos de um agente de segurança lá encima conosco, obrigatório. hahaha


 Adorei encarnar a Maria Hill. Apesar de não ser uma personagem muito citada meio aos filmes, nos hqs vejo que é uma mulher forte e destemida. Não sei fazer cara de séria, nem sei parecer séria. Mas me esforcei de coração para as fotos e, com a ajuda do ótimo fotógrafo, tenho certeza que todas as fotos ficaram ótimas.

 Já tivemos acesso a algumas fotos, direto da câmera, e isso nos deixou realmente MUITO curiosas com o resultado. Aos poucos as fotos vão saindo e vou postando na página, assim que o photoshoot completo estiver disponível, prometo postar aqui também. ♥
 Espero que gostem do resultado, foi uma manhã super agradável e divertida. Obrigada, mais uma vez, ao Calvet pelo convite! E também obrigada a Reah, pela ideia, pela ajuda, por tudo.

Um comentário: