04 agosto, 2014

Anime Friends 2014. (26/06)

 Antes de mais nada, gostaria de comentar que: SÃO PAULO É FRIO!
 Foi tudo tão agitado e tão rápido que parte de mim demorou uns dias para aceitar que passou. Vou fazer o post do AF separado em duas partes porque esse ano eu realmente aproveitei muito o evento, tenho muito pra contar. hohoho

 Well, mas vamos lá, falar um pouquinho sobre a viagem e sobre os dois últimos dias do evento. ♥

 Como disse no último post, de preparação para o evento, foi tudo muito, muito corrido. Acabou que fiquei sem tempo para deixar posts programados na página e no blog, como eu pretendia, desculpa! Cá estou, atrasada, falando sobre o evento da outra semana, sendo que já até fui em outro ontem, cofcof.

 Sai do trabalho na sexta-feira, jantei, dei uma enrolada e fui para a rodoviária, onde encontrei meus companheiros de ônibus: Wonka, Jessy, Bruno, Flávio e Josi.
 Pelo ônibus ainda perturbamos um pouco quem estava sentado perto, cofcof. Depois de muuita conversa, muuitas risadas e tudo mais, fui pegar no sono dentro do ônibus sei lá que horas. Sei que quando me cutucaram de novo, foi falando "Lila, acorda, chegamos."

 Depois de um lag básico na minha cabeça, acordei de vez. Chegamos em São Paulo as 7h da manhã, sendo que os quartos só estariam liberados pós 12h, e o ônibus só saia para o evento as 9h. Conclusão, bonde carioca indo numa lanchonete tomar café da manhã.

 Enrola aqui, enrola ali, vamos para o evento!
 Lá sim, encontrei com todo o pessoal da Caravana Rio, que é a parte da galerinha que já estava por São Paulo, que pegaram o pacote de quatro dias de evento.


 Tcharãaan, Lila como Domino! Já agradeci mil vezes a todos, mas vamolá, preciso fazer os agradecimentos especiais: Obrigada a Junezinha por comprar os pigmentos bagulhos coloridos pra mim. Ao Bruno, que nem é do meio cosplay, mas pode me emprestar uns acessórios que completaram meu cosplay (E desculpa te dar tanto trabalho! Obrigada mesmo). A Reah, sister, que tacou todo o pigmento branco na minha cara (E decote, ui!). A Wonka por desenhar e pintar minha mancha de dálmata, a Macruf pela peruca, já que a minha não chegou a tempo, e a Botan pela lente.
 Acho que a maquiagem deu TODO o visual do cosplay! Não só por ser a marca registrada da Domino, mas porque até colocar a maquiagem, eu estava realmente muito desanimada com o cos. Acabou que eu gostei bastante do resultado e tirei fotos incríveis.

 Fiquei tão feliz usando o cosplay que até video rolou. Macruf e sua mania de gravar tudo, e eu super animada, igual uma criança, brincando com minhas arminhas que fazem barulho. hahaha


 Demorei muito, muito para me arrumar. Tanto que a maioria das fotos do grupo eu não apareci, mimimi. Ok, eu tive que colocar essa foto aqui porque sim. Lady Punisher, Phoenix, Black Widow e Capitão América. (E eu quase não tenho fotos com eles, chorei.)

 Nossa, eu fiquei muito feliz com a reação de algumas pessoas durante o evento! Teve gente que berrou de longe "Domino, domino, tira foto comigo!" e eu pensei que ninguém ia nem reconhecer a personagem. Muita gente elogiou o cosplay, quis tirar foto, comentou... Olha, fiquei feliz de verdade.
 Adoro a linda da Domino, mas ela não é exatamente uma personagem muito conhecida, né? Acho que nem preciso explicar isso, cofcof.

 A essa altura do campeonato, Lila já estava tremendo de frio. Acha que o catsuit é quentinho porque cobre o corpo todo? Ahh, você não sabe de nada! Como ele é todinho de lycra cirré, ele fica gelado, muito gelado. Ainda tive que aturar uma chuvinha fina, enjoadinha, que insistiu em cair o dia quase todo. Acho que até sai em algumas fotos usando moletom, mas anyway...

 Mas insisti e fui chatinha, usei o cosplay o dia quase todo, só porque demorei muito para me arrumar. E porque eu queria roubar um pouquinho da atenção de vários amigos fotógrafos, cofcof. Já peguei vários cliques feitos pela Macruf e fiquei surpresa vendo como ela conseguiu tirar fotos tão lindas nos poucos minutos em que fiquei posando pra ela. (Sério, arraasooou, menine! ♥)

 Também fiz um mini-photoshoot com o Bruno, da Cos+Up, e com a Livia, a Chibi-Lilie. Confesso que estou muito ansiosa por essas fotos, porque olhei algumas e pensei "Nossa, essa sou eu?". *-*

 Oh, e o make era tão bom que não quis sair. Sério. Eu. Sofri. Muito.
 Depois de muito tempo lavando a cara, passando pano e tudo o que eu encontrava pelo evento, consegui tirar o branco da cara e pescoço. Mas a mancha preta não quis sair, e lá fui eu pro hotel, com a cara manchada. Acho que fiquei mais feliz quando vi que o Allan, que fez o Ganondorf, estava laranja e verde, er.


 Minha cara de muito feliz, pode dizer.
 Depois de limpa e bem quentinha (Le-se: Dois casacos, cachecol, calça e tênis), saimos de noite e fiquei até as 3h da manhã conversando com as meninas que dividiram o quarto comigo, Jessy e Wonka. Ainda tivemos a ilustre participação da Lylli e de mais uma Jéssica, que... meio que invadiram nosso quarto.

 Conclusão, eu não dormi, eu apaguei. Pisquei e bang, já está na hora de acordar?
 E lá vamos nós, para mais um dia de evento...

Um comentário: