28 abril, 2014

Vila Anime (27/04)

 Eu não pretendia ir, porque fiquei realmente deprimida depois de todo stress que rolou no último vila anime... Mas alguns amigos foram, resolvi ir atrás. hahaha Tudo organizado as pressas e encima da hora, a sorte é que o evento foi relativamente próximo a minha casa, então deu tudo certo no final.q

 Dia 27 começou com um certo alguém costurando de madrugada! ♥

 Como foi tudo resolvido as pressas, nem pensei o que ia usar. Sabia que ia rolar um ar condicionado legal no evento, dai pensei em usar algum dos meus vestidos gigantescos e super quentes... Mas lembrei que ainda teria que separar tudo, carregar saia de filó, anágua, os acessórios todos, ia dar o maior trabalho.
 Pensei, também, eu usar a Blue de novo, que é um cosplay simples e leve, posso levar sem problemas e ainda me divirto bastante no evento. Comecei a separar as coisas e... espera, eu tenho o colegial da Rei! Como pude esquecer disso? Comprei a teeempos atrás, nunca usei e está lá guardado, mofando.

 A roupa está lá a quase um ano! Comprei pronta, sabia que ia precisar ajeitar algumas coisas nela, mas esqueci completamente que a tinha. Cheguei até a colocar uma prévia lá na página, assim que comprei, em junho de 2013. Resolvi tirar do armário e costurar, arrumar tudo o que estava errado... Só que comecei a fazer isso 1h da manhã. \o/

 Fiquei até 3h costurando, arrumando o laço que não ficava no lugar e a saia/blusa, que estavam bem larguinhos. Consegui ajeitar tudo, mais ou menos... pelo menos deu pra enganar. Preciso urgentemente arrumar alguns detalhes da costura desse cosplay e apertar um pouquiinho mais a blusa, porque acabei saindo meio gorda em algumas fotos, er.

 E lá no evento... Man, que felicidade poder ser a Rei-Chan! Sério, fiquei super feliz meesmo. Ela é uma personagem muito, muito importante pra mim. Sailor Moon é meu anime favorito e a Rei é, com toda certeza, a personagem que mais gosto. Comecei a fazer cosplay só para faze-la como Sailor Mars e, mesmo não usando a roupa de sailor, foi bem próximo a isso, já que estava fazendo meu primeiro cosplay do anime... E logo dela! ♥

 Parece meio bobo, mas ela realmente é especial, importante. Ela é uma mulher forte, decidida, linda e maravilhosa, ainda cheia de quotes ultra importantes e uma série de citações feministas perfeitas. ;;

 Pude usar mais uma vez minha lente roxa, que até então só tinha usado para a Pandora. Depois tentarei montar um review dela, achei muuito confortável e tem uma cor linda! Achei engraçado notar como a maquiagem e as expressões fazem total diferença nos personagens, já que para a Pandora também usei peruca longa e lente roxa. hahaha

 Achei o lugar ÓTIMO para eventos! Não é muuito grande como o centro de convenções sulamerica, mas grande o suficiente para o público do vila anime, e acho que ainda ficou um tanto vazio. Seria legal se outros eventos tentassem montar algo por ali, no parque de madureira. Fresquinho, com ar condicionado, com cantina, palco, uns cantos legais para tirar foto... Interessante, de verdade.

 Tirei muuitas fotos no evento, gostaria de agradecer a todos que tiveram paciência para carregar minhas tralhas, e aos lindos e maravilhosos fotógrafos com seus clics perfeitos! Estou adicionando as fotos aos poucos na minha página, então passem por lá! ;3


 Resolvi que preciso faze-la como Sailor. Sério, sonho de cosplay e eu não fiz ainda, que absurdo. Não sei se consigo usar ainda esse ano, mas começarei esse ano, nem que seja só com os tecidos! Aos poucos vou me animando cada vez mais com esse projeto que, como já disse infinitas vezes, é muito especial para mim. E espero que dê tudo certinho, nhyack.

 Agora sim: Próximo evento, anime pocket!

Nenhum comentário:

Postar um comentário